Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Solução error code 204

brunounderline
 Compartilhar

Pergunta

Galera!! :risada:

Sabem aquele erro vagabundo Error Code 204??? Bom, eu uso Windows 7 com Sp1. Olhei umas coisas aqui no meu pc e descobri o seguinte : WINDOWS 7 SP1 NÃO É COMPATÍVEL COM A ATUALIZAÇÃO DO CA. FOI TESTADO E COMPROVADO POR MIM QUE SE VOCÊ DESINSTALAR O SP1 DO SEU W7 VC VOLTA A JOGAR!! ESTAVA A 2 MESES E 14 DIAS EXATOS SEM JOGAR!! E AGORA ESTOU LÁ... SE VOCÊS NÃO ACREDITAM, FAÇAM E DESCUBRAM. NÃO É SACANAGEM. QUEM TIVER WINDOWS 7 QUE JOGA CA, NÃO ATUALIZE PARA SP1. :bebum:

FÁCIL!! :sim:

ABRAÇOS E AGORA VOU JOGAR!!! AHHHH MUCHACHA!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera!! :risada:

Sabem aquele erro vagabundo Error Code 204??? Bom, eu uso Windows 7 com Sp1. Olhei umas coisas aqui no meu pc e descobri o seguinte : WINDOWS 7 SP1 NÃO É COMPATÍVEL COM A ATUALIZAÇÃO DO CA. FOI TESTADO E COMPROVADO POR MIM QUE SE VOCÊ DESINSTALAR O SP1 DO SEU W7 VC VOLTA A JOGAR!! ESTAVA A 2 MESES E 14 DIAS EXATOS SEM JOGAR!! E AGORA ESTOU LÁ... SE VOCÊS NÃO ACREDITAM, FAÇAM E DESCUBRAM. NÃO É SACANAGEM. QUEM TIVER WINDOWS 7 QUE JOGA CA, NÃO ATUALIZE PARA SP1. :bebum:

FÁCIL!! :sim:

ABRAÇOS E AGORA VOU JOGAR!!! AHHHH MUCHACHA!!! :D [/color][/size][/font]

como desinstala o sp1 ?

Link para o comentário

• 0

Opa! Faz assim::rock: vai no meu computador e "desinstalar ou remover programas". Quando abrir, no canto superior esquerdo tem assim - Exibir atualizações instaladas -. Aperta e vai ter lá. Depois que eu desinstalei deu certo. Tentem ae.:inocente: Abraços:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.