Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Vip bPT Excepcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker bPT

 

Avisos :

 

Editor de Itens ainda em texte se algo falhar me avisem que postarei uma nova atualizaçao.

 

Edita apenas para chars do lvl 8x acima.

 

 

Testes :

 

Testado e garantido no Servidor Awell ( NAO SEI SE NOS OUTROS PEGAM :S, mas é melhor Awell prq ja tentei, se for em outros servidores e tomar BAN, nao diga que avisei '-' ).

 

Funcional apenas em Arck, Pike, Lutador e Kina, 8x ++ ( Jogo com ele no meu Kina lvl 97 *-* )

 

OBS : Ata, Mech, Mage e Sacer nao pegam, nao sei prq, mas estou tentando resolver isso o mais rapido possivel pois minha namorada joga com Sacer e nao to conseguindo dar essa força pra ela, INFELISMENTE =/ .

 

Enfim vamos ao que nos interessa ... *o*

 

 

 

Conteudo :

 

* Gold Fake

* Edit Itens ( em Texte )

* Abre Bau

* Abre vendedor ( dropa itens e vender pra ganhar gold real )

* Skill sem Dellay

* Mega Buff pra arck, Kina, Pike e Lutador ( em textes, pois so funcionam em chars 8x acima, to resolvendo se baixo ou nao o lvl da Buff )

* Passagen diretas para BC, ET1 e ET2, e outros MAPAS.

 

 

Como usar?

 

* clique no bPT, ele ficara invisivel pra o xTRAP nao acusar.

* Entrando no Servidor Awell, entre na conta, quando seu char nascer espere uns 20 segundos mais ou menos e aperte Alt + F12

e o Treiner abrirá.

 

OBS² : Use com moderaçao ou sua conta sera Banida.

 

Relembrando : NAO ADIANTA USAR EM CHARS DE LVL BAIXO POIS SO EDITA ITENS DE LVL ALTO

e o Mega Buff tbm, pois aumenta sua defesa e seu atack Poderosamente.

Funcional apenas em Arck, Pike, Lutador e Kina, 8x ++ .

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom Gente, é isso...

 

Espero que gostem, e agradeçam a minha namorada pokpos pois foi ela que me aperriou mt pra fazer esse hacker, OLHE QUE COM MT SACRIFICIL U.U

 

 

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai! Mais um noob querendo enganar outro noob. Hack que só serve no awel e ainda por cima o char precisa ser lvl 8x+. Quem quer perder acc ai?

Cara, só uma dica: se for para hackear alguém, vê se faz bem feito, por que nesse truque nem minha avó cairia. Então, por favor, deixa de ser babaca e vai upar que você ganha mais. E já aviso logo, aquele que quizer dar uma de troxa e ir na viagem desse cara ai, é bem feito. Assim o cara larga a mão de ser burro e aprende com os erros.

É esse o meu recado.

E pra não esquecer, algum mod dá ban aqui por favor! :pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.