Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MACRO para evitar PM global do [GM]

Sefolosha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae vou postar aqui minha macro pra evitar PM globa do [GM] (Grande Manolo) xD

Basta copiar e colar dentro da sua pasta do openkore/control/macros.txt

###### MACRO EVITAR MSG GLOBAL DO [GM] ############

automacro Gmglobal {

console /Olá, aqui é a sua equipe de G M s!|não ande por favor!|Não ande por favor!|Se continuar será considerado B O T!|Se continuar será considerado BOT!|você foi avisado.|não ataque o monstro.|não ataque o monstro!|Estamos nos dirigindo a Juno./

delay 1

run-once 1

exclusive 1

call gmtrouxa

call relogar

}

macro gmtrouxa {

do ai off

release Gmglobal

}

automacro aioff {

console /Ai foi desligada/

call relogar

run-once 1

exclusive 1

}

macro relogar {

do c @random ("kkkkkkkkkk","o.o, mel dels ","Q Q ISSU JOVEM?","aff mae é froid, vou indo","nuss *O*","euri psokakspoaksokas","affé tio ._.'","TENSO!","OMFG!")

pause @random ("1","3","4,7","8")

do c @random ("queria ficar mas vou indo xP","n posso nem upar keto champz ?",que char feio manolo rsrsrs","nem rola brother")

pause 8

do relog 300 (Escolha aqui o tempo que você quer q o seu bot relogue)

}

automacro chamanb {

console /BOT|B0T|BOOT|Boot|boot|B O O T|B00T|bot|Bot|B O T|B 0 T/

call respondenb

run-once 1

}

macro respondenb {

do c @random ("AFF","lol","._.","nem vem que não tem",".-.","aiai...","?","é claro -.-","boa champz")

pause @random ("1","3","5")

do c @random ("não posso nem upar em paz nessa bagaça","me deixa em paz","sai ow","nem nem","nuss","oaksoaksoaks",">.<","=P")

release chamanb

}

Obs: Lembrando que a Codificação do arquivo .txt tem que estar UTF-8

Obs²: Por favor altere as resposta do seu bot pra não ficar igual a minha manolada :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae foi mal irmão da Icegurt, é que fiz o post com muita preça e esqueci de dar as explicações... bem, farei isso agora :piscadela:

1º parte da macro:

automacro Gmglobal {

console /Olá, aqui é a sua equipe de G M s!|não ande por favor!|Não ande por favor!|Se continuar será considerado B O T!|Se continuar será considerado BOT!|você foi avisado.|não ataque o monstro.|não ataque o monstro!|Estamos nos dirigindo a Juno./

delay 1

run-once 1

exclusive 1

call gmtrouxa

call relogar

}

macro gmtrouxa {

do ai off

release Gmglobal

}

Bem essa parte do macro faz com que seu BOT deslogue quando o [GM] mandar MSG Global pra você com as seguintes ações:

/Olá, aqui é a sua equipe de G M s!|não ande por favor!|Não ande por favor!|Se continuar será considerado B O T!|Se continuar será considerado BOT!|você foi avisado.|não ataque o monstro.|não ataque o monstro!|Estamos nos dirigindo a Juno./ (Caso você queira acrescentar novas condições, fique a vontade.)

2º parte da macro:

automacro aioff {

console /Ai foi desligada/

call relogar

run-once 1

exclusive 1

}

macro relogar {

do c @random ("kkkkkkkkkk","o.o, mel dels ","Q Q ISSU JOVEM?","aff mae é froid, vou indo","nuss *O*","euri psokakspoaksokas","affé tio ._.'","TENSO!","OMFG!")

pause @random ("1","3","4,7","8")

do c @random ("queria ficar mas vou indo xP","n posso nem upar keto champz ?",que char feio manolo rsrsrs","nem rola brother")

pause 8

do relog 300 (Escolha aqui o tempo que você quer q o seu bot relogue)

}

Bem, ai alguns se perguntam: Mais se eu desconectar, o [GM] vai desconfiar que é BOT, e ficará enxendo meu saco... por isso fiz essa segunda parte da macro. Ela serve pra que quando você relogar novamente, e o [GM] retornar a mandar MSG pra você, ele irá responder o [GM] com essas respostas aleatórias, e em seguida deslogar e relogar novamente de acordo com o tempo que você colocou.

3º parte da macro:

automacro chamanb {

console /BOT|B0T|BOOT|Boot|boot|B O O T|B00T|bot|Bot|B O T|B 0 T/

call respondenb

run-once 1

}

macro respondenb {

do c @random ("AFF","lol","._.","nem vem que não tem",".-.","aiai...","?","é claro -.-","boa champz")

pause @random ("1","3","5")

do c @random ("não posso nem upar em paz nessa bagaça","me deixa em paz","sai ow","nem nem","nuss","oaksoaksoaks",">.<","=P")

release chamanb

}

Bem, essa 3º parte da macro é para responder aqueles players que ficam enxendo o saco e chamando você de BOT. Bem, essa parte faz com que o BOT responda esses players com as respostas automáticas acima quando esses players falarem as seguintes ações:

/BOT|B0T|BOOT|Boot|boot|B O O T|B00T|bot|Bot|B O T|B 0 T/ (Caso você queira acrescentar novas condições, fique a vontade.)

Bem, espero ter esclarecido um pouco sobre a macro.

ABRAÇOS!

Link para o comentário

LOL! como assim? tu leva PM global dele a cada 5min? PUTZ! acho que a PM a qual você se refere, deve ser as MSG do servidor. No Openkore aparece como se foce o GM... ou então tu é muito perseguido

E outra, mais explicado? putz, eu não sou muito bom em explicações, acho que o máximo que consigo fazer é isso, e não ta la mal explicado, e tambem to sem tempo esses dias pra tentar explicar melhor, malz ae =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.