daviconde 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Link Removido Por Guix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adorvadi 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 olá daviconde, para começar creio eu que o hack do GHOST MODE ainda nao foi lançado ( NÃO TENHO CERTEZA ),porém se já tiver sido lançado OU quando lançar,você poderá encontrar-lo no fpscheats. Obs.: Quando o hacker for lançado,ou se já tiver sido lançado,você terá que pagar uma taxa MENSAL para usar-lo,isso sairá em torno de 20 a 30 reais por mês eu acho,depende dos preços do site. Obs2.: caso você decida pagar pelo hacker,não o compartilhe com ninguém, pois se for detectado + de uma pessoa usando o hacker ao mesmo tempo,a sua account será invalidada, e o hacker também,ou seja,nao poderá mais usar-lo. Obs3.:Saiba que mesmo você pagando para ter o hacker,ele pode ficar PATCHED a qualquer momento ( não funcionar mais). a escolha é sua, porém eu nao acho que compensa pagar para usar um hacker...a tantos de graça que sao ótimos,como o Speed Hacker que é muito bom ( nao está patched ). Se eu te ajudei, e você gostou do meu post, clique em agradecer!nao custa nada! abraços, (obs:eu retirei o Link do outro site,me desculpe,eu so tentei ajudar o nosso amigo...peço desculpas.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glauco_123 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 meu vc nao pode colocar de otros forum de cheats e PROIBIDO nao adianta vc ajuda ele e faze a coisa errada reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 18 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 PO CARA EU NUNCA OUVI FALA DESE HACK NAO MALZ AI PORQUE NAO SABI DESE HACK NAO sera que tem ele free ????? =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adorvadi 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 nao olha,que eu saiba se ja lançou,ou quando lançar o GHOS T MODE ele será somente vip , porque ninguem compartilhará seu hacker pago,sendo que ele vai ser inútil ,entao o unico jeito de voce conseguir um, seria pagando por ele. Obs:mais uma vez peço desculpas por postar um link de outro forum... bye :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mickeymou 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 O qu significa esse Ghost Mode ? é hacker? o que ele faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hunterkids4 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Pessoal eu sei o hack de Ghost Mode para quem nao sabe Ghost Mod e Invisibilidade = Ghost e o Mod = Vida infinita isso e para quem n sabe e para da uma dica eu sei uma forma de vcs usarem o Ghost Mode sem ser Vip e um outro tipo de hack q tbm e muito familia no jogo TheDuel O.o sim e sim entao para quem esta com duvida e so Procura no google asim Injector e o Dll Ghost Mode brigado pela atenção de todos quem gosto e so agradeçe Vlw e so proucura no google ou entra na parte do Combat Amrs Chiats e download q eu vo posta dakiapouco para vcs por enquanto eu estou usando e que eu n so de fica postando da pregissa mais eu vou posta flww abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 troia 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Pq em vez de ficarem floodando não reportam?.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necker 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Nem sabia q isso existia ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rocker10 5 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
daviconde 0
Link Removido Por Guix
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados