Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Sabe download do GROSTH MODE?


daviconde
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá daviconde, para começar creio eu que o hack do GHOST MODE ainda nao foi lançado ( NÃO TENHO CERTEZA ),porém se já tiver sido lançado OU quando lançar,você poderá encontrar-lo no fpscheats.

Obs.: Quando o hacker for lançado,ou se já tiver sido lançado,você terá que pagar uma taxa MENSAL para usar-lo,isso sairá em torno de 20 a 30 reais por mês eu acho,depende dos preços do site.

Obs2.: caso você decida pagar pelo hacker,não o compartilhe com ninguém, pois se for detectado + de uma pessoa usando o hacker ao mesmo tempo,a sua account será invalidada, e o hacker também,ou seja,nao poderá mais usar-lo.

Obs3.:Saiba que mesmo você pagando para ter o hacker,ele pode ficar PATCHED a qualquer momento ( não funcionar mais).

a escolha é sua, porém eu nao acho que compensa pagar para usar um hacker...a tantos de graça que sao ótimos,como o Speed Hacker que é muito bom ( nao está patched ).

Se eu te ajudei, e você gostou do meu post, clique em agradecer!nao custa nada!

abraços,

(obs:eu retirei o Link do outro site,me desculpe,eu so tentei ajudar o nosso amigo...peço desculpas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao

 

olha,que eu saiba se ja lançou,ou quando lançar o GHOS T MODE ele será somente vip , porque ninguem compartilhará seu hacker pago,sendo que ele vai ser inútil ,entao o unico jeito de voce conseguir um, seria pagando por ele.

Obs:mais uma vez peço desculpas por postar um link de outro forum...

bye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal eu sei o hack de Ghost Mode para quem nao sabe Ghost Mod e Invisibilidade = Ghost e o Mod = Vida infinita isso e para quem n sabe e para da uma dica eu sei uma forma de vcs usarem o Ghost Mode sem ser Vip e um outro tipo de hack q tbm e muito familia no jogo TheDuel O.o sim e sim entao para quem esta com duvida e so Procura no google asim Injector e o Dll Ghost Mode brigado pela atenção de todos quem gosto e so agradeçe Vlw e so proucura no google ou entra na parte do Combat Amrs Chiats e download q eu vo posta dakiapouco para vcs por enquanto eu estou usando e que eu n so de fica postando da pregissa mais eu vou posta flww abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.