Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Urgente]Erro no combat arms


DragonRullz
 Compartilhar

Pergunta

AAA dias que venho tentando solucionar o erro ids_app_shoutdown_1 mais sempre mandam fazer a mesma coisa . desativar o drive ou atualizar o drive .

eu ja fiz as 2 coisas e nao deu certo .ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

 

 

17871916.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ou Desistalar combat arms, vce tentou fazer isso ?

Se sim, eh a plca de vidio =/

 

mais mano . ja reinstalei 2 vezes . eu tenho o cd do C.A ai nao da nada . sempre da a mesma coisa.

quando e a placa de video da outro erro nao esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta reinstalar ou clicke ali em baixo que resolvera seu problema:

 

ja reinstalei . eu tenho o cd . ja reinstalei 2 vezes . eu ja fiz isso ae nao da .

 

Voces joga combat arms com qual resoluçao ?

 

agora fui reinstala falo cannot dLL --' oque faço ?

 

ja fiz isso nao deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que resolve :

Lek faz o seguiinte , desinstala ... reinstala pelo site, não pelo CD

pode ser um arquivo corrompido ou um miniDumpFile , que acontece nos CD's de jogos depois ta atualização no servidor !

 

E depois que reinstalar o jogo , faz a atualização do windows 7 Update para não faltar nenhum driver ou framework.

 

Lek de coração :amor: espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que resolve :

Lek faz o seguiinte , desinstala ... reinstala pelo site, não pelo CD

pode ser um arquivo corrompido ou um miniDumpFile , que acontece nos CD's de jogos depois ta atualização no servidor !

 

E depois que reinstalar o jogo , faz a atualização do windows 7 Update para não faltar nenhum driver ou framework.

 

Lek de coração :amor: espero ter ajudado.

 

 

ei mano . mais tipo eu instalei no pc do meu amigo tbm . e deu . mais vo atualizar meu windows 7 . que ta mo desatualizado e vo baixar pelo site . dps edito aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo se voce fez tudo e nao deu certo

é por que sua placa de video nao deve ta suportando o CA

tente baixar o Direct-x , caso continue dando o mesmo erro

e porque o problema e nas peças do seu pc

abç'z

 

 

tipo eu coloqei meu pc sem a placa de video deu outro erro fora o shoutdown ... ja instalei o direct-x continuo o shoutdown ..

quando e a placa de video da outro erro .

e nao e a placa de video . pqe eu peguei a placa de video do meu amigo . uma xfx e tbm deu o erro shoutdown --' . ... so quero ver quer vai ser o mito que vai descubri a soluçao desse erro . MITOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mann,,já tentou mudar a resolução de tela do seu monitor ???

eu percebi q as pessoas q geralmente tem esse erro são os q mudam a resolução de tela no jogo ,,pra jogar com uma resolução de tela mais leve, deixando o CA um pouco mais leve ...

apesar q pode tbm estar havendo um conflito entre a sua placa de video e a resolução do CA q foi mudada na configuração do jogo , pq a placa de video se configura automaticamente junto a resolução do monitor , ai por um lado ela tenta a melhor resolução, mas no jogo com as configurações mudadas , a impede te fazer a alteração ...

se mudar a resolução do monitor e n funcionar , desinstala a placa de video , reinstala o jogo e depois instala novamente a placa de video ...

tenta isso ai man , pra ver no que dá..

espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente esse erro acontece no linux , se você tiver condiçoes coloque windows xp ou windows 7 ultimate que vai funcionar perfeitamente .. ILoveeToba.

 

Geralmente esse erro acontece no linux , se você tiver condiçoes coloque windows xp ou windows 7 ultimate que vai funcionar perfeitamente .. ILoveeToba. (JA PASSEI POR ISSO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Geralmente esse erro acontece no linux , se você tiver condiçoes coloque windows xp ou windows 7 ultimate que vai funcionar perfeitamente .. ILoveeToba.

 

Geralmente esse erro acontece no linux , se você tiver condiçoes coloque windows xp ou windows 7 ultimate que vai funcionar perfeitamente .. ILoveeToba. (JA PASSEI POR ISSO)

 

eu uso o windowsw 7 irmao

 

cara vc tem o autoshutdown vc tem q abri o geneciador de tarefas e fecha autoshutdown.exe eu acho

 

abri gerenciador de tarefas nao ha nenhum autoshutdown.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.