killerneto 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Bem na minha opinião o grand chase é o melhor nao só da level up mas me falem a sua opinião ficarei muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O grand chase para mim não eh um dos melhores a level up tem melhores como combat arms lunia, pw etc. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O grand chase é um ótimo game,mas o Lunia,combat arms também são ótimos. O unico problema é que parece que a equip do grand chase,é um tanto preguiçosa,já que no lunia,durante o tempo que eu joguei nunca teve um atraso nas atts.E quando mudou de season,eles falaram.Tal hora ta aberto.Tal hora,tava aberto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O gc tem tudo pra ser o melhor jog da lu!g, mas parece q eles nem ligam muito pro gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 melhor jogo da level up é o PERFECT WORLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Aah só grandchase nao .-. , acho combat arms e perfect world manerow (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianomaster 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Eu tambem acho que a equipe do Grand Chase deixa muito a desejar, não há quase um santo dia que a att não atrasa, fora isso é um excelente jogo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Bem eu nunca acreditei que GC era o melhor jogo da Level Up, eu somente jogava GC e gostava, mas ele não é o melhor jogo da LUG, pode até ser o jogo mais jogado de todo o Brasil, mas melhor, não. Existem outros diversos jogos melhores que não vou citar nomes, por pura questão de ética.:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Tem mto como combat arms . gst de lunia , pw E etc pois gc pode se torna o melhor pois elle tem tudo que e prescizo varios Players . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O melhor Com Certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 grand chase é o melhor da lug lunia perfect world e outros jogos da lug eu enjoei rápido o unico q eu nunca enjoo e o grand chase;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Nossa,me surpreendi agora,achava que a maioria iria falar concerteza e etc. Acho em um geral o Ragnrok. Lunia e Pw são muito bons,mas lunia tem vários bugs,sem dizer que o lag é chatinho. Pw é perfeito,mas,poucos podem jogar com aqueles gráficos magnificos que aparecem na lug,e ai ele fica um MMO em 3D igual a muitos outros. Ragnarok tem um variedade de classes,tem menos lag que lunia e PW,e da pra rodar em quase todo computador. Mas como nenhum jogo é perfeito,os gráficos não são muito bons,mas da para se acostumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Grand chase o melhor? rs não não, pode haver contradúvidas, mais existem CA,LN,PW,MS, que ownam gc, mais são tudo da mesma empresa então é um complexo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Olha para mim o gc tbm naum e o melhor joogo da level up tem outros melhores como allods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 kkkkk sem fim para min começei jogar manw achei melhor jogo do mundo kkkk para min é grand chase e the duel mais o de :amor: de fé msm Grand Chase ! deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 concerta o melhor e o GC,mas tbm tem outos com combat arms ,PW,lunia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Grand Chase é o melhor com certeza. Eu jogo Lunia, jogava PW mas achei lixo, controlar pelo mouse é muito feio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost3563 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Para mim o melhor é RF online, grand chase e bom viciante pode ser ate o mais jogado, mais o melhor não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Pra mim os melhores são: GC, Lineage II e Guild Wars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Bom grand chase não eh o melhor jogo da lug mas eh o q tem mais aceitação do publico, pois tem varias possibilidades de o jogador deixar o char e acc com a "cara" dele... eu costumo jogar Perfect World sou sacer 98 evil. Quando vc chega em iveis altos assim vc num tem mais o q fazer no jogo, ainda mais agora q tirara pedra de hiper exp da frost... só pvp pra alegrar o dia xD:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 agora nao acho o gc o melhor jogo se for olhar pelo sait qe tem akels monte de jogos eu prefiro runescape perfect world tb e bom com a nova raça que chego agr fico manero mas nao acho que o gc seja o melhor jogo de la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados