Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase È o melhor jogo da level up?


killerneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

O grand chase é um ótimo game,mas o Lunia,combat arms também são ótimos.

O unico problema é que parece que a equip do grand chase,é um tanto preguiçosa,já que no lunia,durante o tempo que eu joguei nunca teve um atraso nas atts.E quando mudou de season,eles falaram.Tal hora ta aberto.Tal hora,tava aberto....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu nunca acreditei que GC era o melhor jogo da Level Up,

eu somente jogava GC e gostava, mas ele não é o melhor jogo da LUG, pode até ser

o jogo mais jogado de todo o Brasil, mas melhor, não. Existem outros diversos jogos melhores que não vou citar nomes, por pura questão de ética.:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,me surpreendi agora,achava que a maioria iria falar concerteza e etc.

 

Acho em um geral o Ragnrok.

 

Lunia e Pw são muito bons,mas lunia tem vários bugs,sem dizer que o lag é chatinho.

Pw é perfeito,mas,poucos podem jogar com aqueles gráficos magnificos que aparecem na lug,e ai ele fica um MMO em 3D igual a muitos outros.

 

Ragnarok tem um variedade de classes,tem menos lag que lunia e PW,e da pra rodar em quase todo computador.

Mas como nenhum jogo é perfeito,os gráficos não são muito bons,mas da para se acostumar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom grand chase não eh o melhor jogo da lug mas eh o q tem mais aceitação do publico, pois tem varias possibilidades de o jogador deixar o char e acc com a "cara" dele... eu costumo jogar Perfect World sou sacer 98 evil. Quando vc chega em iveis altos assim vc num tem mais o q fazer no jogo, ainda mais agora q tirara pedra de hiper exp da frost... só pvp pra alegrar o dia xD:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.