Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Explicaçao para manuntençao demorada !


pedro12_12
 Compartilhar

Pergunta

voces devem estar se perguntando porqe esta demorando tanto para acabar a manuntençao, a resposta e bem simples, uso execivo de tko, voces acham qe a level up nao percebe ?

 

A lv up nao esta aguentando mais o uso execivo deses hack, poh e sacanagem vc entra numa sala e ter gente te matando de tele kill e dando umbermibable direto gente param de faser isso, qual e a graça de jogar com aimbot??

Quer qe eu responda ? Nenhuma vc nao joga e o hack qe joga para vc vc so precisa atira qe o tiro segue a pessoa nao tem graça de joga assim !!!

por isso digo a voces para de usar hack !

 

 

lv up entra em manutençao para tentar desativar o tko algo qe está sendo dificil ¬¬.

 

o erro 10060 e por causa da manuntençao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

To com vcs nessa, essas porcarias de hack me enchem o saco, de tanto te gente usando hack se vc ta na tele sem hack matando vario os cara já que te kicka falando q se é hack varias vezes já aconteceu isso comigo :mad::mad::mad::mad: aaaaaa como isso me dexa com raiva !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só porque alguém usa hack não significa que é justificável tu usar também ( só porque tem um monte de pessoas matando por ai não significa que eu tenha o direito de matar também ¬¬ ) e é bem nessas horas que fod# tudo, porque um começa usar e uns 4 do nada fazem "só porque ele está usando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ae cara !

Tem que banir esses hack tudo ai, esses cara que tem -unlock istalado no PC !

Sem hack pra combat arms !

Depois dessa atualizaçao vai ser banido tudo..

Ainda bem =D

Po isso que o Brasil foi banido do CANA, por causa de hack,

Ai tem nego usando camuflador de IP pra jogar, pke lah tem bem - hack !

Isso ae cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.