{Zero} 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Ae galera acabei de fazer essa sign aqui, foi a primeira que fiz usando displace, qual a avaliação de vocês a respeito dela? vlwzão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Po! Fico show cara.. Nao entendo muito dessas bagaça nao.. Mas visualmente falando ficou bem legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Tbm nao entendo muito mas visualmente fico muito legal parabens ai kra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 ficou legal1 eu prefiro displace pra detalhes, etc. apagando boa parte. mas ficou legalzinho.. parece agua =D da sign, no geral, eu não gostei da render monocolor, e apersar de eu gostar do bg, ele não combinou. =p achei ela grande tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Sem harmonia, a render não tem totalmente nada haver com o BG, faltou blendar a render, mas ficou legal, se blendasse e elaborasse outro BG ficaria legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragal 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Gostei só podia muda a tipografia não achei que fico legal não.mas isso vai de gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Ficou maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 No caso qual das 3 fica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Tem que deixar os displaces mais discretos,assim faz a sign ficar poluida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Ficou legalzinha pra sua primeira de displace Foi o que o Shenow disse... Há um defeito no lado direito com uma C4D mal colocada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadernal 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 pô cara ficou legal, preferi a com a render da mulher, e eu acho que poderia ficar melhor se vc trabalhasse mais uns efeitos aí :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 blz vou dar uns retoques nela... vlwzão ae galera pelas dicas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados