-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[WC]-House- 6
Gente é o seguinte, eu tava com windows 7 dai eu fiquei uns 2 meses com ele e depois decidir tira-lo pq n podia usar o aero dele aqii no meu pc, meu é 1 gb de ram e 128 de placa de video GeForce 6200, dai eu formatei o pc e instalei o windows xp fui jogar grand chase depois de 30 minutos ou 20 ele começou a ficar lentão depois de 15 parou e volta novamente a msm frescura, dai eu fui jogar maple story, dps de 20 minutos o maple ficou lerdão depois parou, dps lerdo dps para e dps fica lerdo dinovo... quando abra o Gerenciador de tarefas quando vou ver la o uso de memória fica 200K e o gc 190 por ai... depois qe minimizo o maple quando volto ta bonzinho... dai dps de um tempo a msm coisa ... fica lerdo, quando eu tava com WINDOWS 7 32 BITS ULTIMATE ele tava rodando tranquilo e tals agora fui por o xp olha so oq da... fica lerdo dps de um tempo os jogos, alguem por favor poderia me ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados