Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sony anuncia sistema que permite usar Move no PC através do PS3

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

2iqljdu.jpg

Sony anuncia sistema que permite usar Move no PC através do PS3

Visando aumentar o campo de atuação de seu acessório PlayStation Move, a Sony anunciou uma nova iniciativa desenvolvida para permitir aos acadêmicos e entusiastas criarem aplicações para computadores utilizando o controle com sensor de movimentos Move, uma câmera PS Eye e um Playstation 3.

Antes de se apresentar na conferência a ser realizada na noite desta quarta-feira (2) na Game Developers Conference (GDC) 2011, o engenheiro sênior da divisão de entretenimento eletrônico da Sony norte-americana John McCutchan anunciou no blog oficial do PlayStation algumas das funções gerais da nova iniciativa intitulada "Move.Me".

"Resumindo, o 'Move.Me' é uma aplicação de servidor que roda no sistema PlayStation 3", diz. "Ele permite a qualquer pessoa com um PlayStation 3 experimente os controles com sensores de movimento no computador com suporte oficial da Sony Computer Entertainment", explica.

Segundo McCutchan, o Move.Me envia os dados capturados pelo Move e dos controles de navegação do PS3 para o PC, dando ao jogador os arquivos exatos que os desenvolvedores licenciados geralmente acessam. "Nós vemos o 'Move.Me' como uma oportunidade para satisfazer a necessidade pela nova e inovadora tecnologia em campos como academias e saúde, bem como oferecer suporte a novos desenvolvedores e inspirar aplicações nunca antes imaginadas", aposta John.

O engenheiro finaliza com um convite aos desenvolvedores "Talvez isso inspire desenvolvedores: como vocês a criarem a próxima grande novidade para o PlayStation Move".

A GDC de São Francisco, tradicional evento de conferências para desenvolvimento de jogos, acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2011, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.