Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UTILITARIO ajundo a colocar colar +9

Compartilhar

Posts Recomendados

ae Vlw eu entendi so falta explica um pco melhor !

qual parte vc não entendeu se vc não fizer passo por passo realmente vc não vai intender

e se vc não postar sua duvida eu não posso ajudar :)basta perguntar que eu responderei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Nossa , pura falta de vontade , clicar em Fortalecer e Enter!

Para mim , merecia closed.

Não Inútil , Sim Sem Utilidade.

Isso é um utilitario para facilitar a nossa vida ¬¬

se você não ve dessa forma então pra que posto?

Isso e Facil de fazer alem disso existe varios Topicos assim Pra min e Unutill Entao ... PRa min CLOSED:cool:

Se é inutil pra você não posta,bem simples

E um alerta a vocês dois

não se passem por moderadores dizendo 'closed'

Na proxima é Warn

Link para o comentário

Isso não vai ser um hacker será apenas um programa ke trabalhara junto com um hacker de GP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu por exemplo tenho mais de 10000 gemas e não tenho paciência de ficar fortalecendo .

O progama consiste em gravar os lugares do clique do mouse intão vc podera progamar para ele clicar em fortalecer >OK > fechar >fotalecer ...... sei que isso não esta bem esplicado estou postando o progama e espero que alguma pessoa mais esperiente em fazer tutos posa fazer um para akeles que não intenderam

(funciona melhor com colares de CASH pois não quebram ):D

1 lugar - vc deve baixar o progama e instalalo no computador

2 lugar - abra o progama e au mesmtempo o GC

3 lugar - entre no seu inventorio e desequipe ( oou compre o colar desejado)

4 lugar - clique em record e va rapidamente no GC e fortalece o seu colar 2 veses apenas usando o mouse ( vc deve dar um tempo de 2 a 3 segundos por ação para evitar erros por lag)

5 lugar - fique apertando P(ou qualquer otra letra) varias veses rapido (por aproximadamente 4 segundos ,vcs vão intender)

6 lugar - va no progama e aperte STOP

7 lugar - na lista de eventos vc deve descer até perto do final ate achar ao inves de coordenadas o seguinte comando P P P P P P

um embaixo do outro (foi o P que vc aperto para saber ate onde ia a grabação)

8 lugar - delete tudo abaixo dos comandos de alt inclusive o alt

9 lugar - aperte em "advanced"

10 lugar - modifiquei o valor de "times play script" de 1 para 999999999 o máximo possível ( esse valor sera o número de veses em que o processo se repetira)

11 lugar - na barra de velocidade eu aconselho vc colocar na metade

12 lugar - apos fazer isso vc salve o seu script para não presizar mais fazer e de alt + tab no Grand Chase e de play

13 lugar - va dormir ou fazer algum esporte =) é serio faz bem a saúde

tutorial By victormarvin não postar em outro fórum sem créditos ( 1 hora fazendo meu primeiro tuto) agradeçam se gostarem

não fasa como outras pessoas que desprezaram o programa sem testar TESTEM

O linck não necessita de scan pois é um programa (freeware) e o seu linck esta hospedado em um site parecido com o baixaki somente com menos prestigio

,

PARA OS MAUS INFORMADOS ESSE PROGRAMA TBM SALVA COMANDOS DE TECLADO ( antes de desmerecerem o programa TESTES PLIS )

.
Link para o comentário

realmente explicar melhor é bom..

vcs tem ke me falar oq vcs não entenderam . se vc não fizer passo por passo vc NUNCA vai entender. É humanamente impossível entender sem estar fazendo passo por passo

Eu estou disposto a atender todos com duvida manda recado por PM pedindo meu msn akeles ke kiserem ajuda por msn

mais doke isso só se eu for na casa de vcs ensinar

Link para o comentário

Topic Bom Gostei , Gostei msm .. OBS: isso nao é um topic inutil .. e um utilitario para agent conseguir fortalecer nossos colares sem precisar c estrassar com o enfraquecer / sem mudança como na first page o victormarvin disse vá durmir ou fazer um esporte .. :D

Elessis - Justiceira - lvl34

lire-nova-34

arme-arquimaga-54

Lass-retalhador-40

Ryan-Executor-40

Ronan-Inquisidor-51

Amy-Diva-34

USER:ARME]

Metas:

(x) ter todos 3ª classe

(x) todas classes possiveis no jogo

( ) ter tods level 51 ou +

(x) todos heroicos libererados

(x) 5 Posts

( x ) 10 Posts

(x ) 15 Posts

( ) 20 Posts

( ) 30 Posts

( ) 40 Posts

( ) 50 posts

:rolleyes: um dia eu chego lá ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.