Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker aki fufando e sem bam como o one hit


Posts Recomendados

Hacker

¢Funções.

¢Print

¢Tutorial

¢Creditos

¢Download

¢Scan

Funções do hacke:

 

Wall hacker

Chams

Speed

CrossHair

no Flog

 

Prints

MORRENDO DE SONO rs amanha eu ponho --'

Tutorial

Baixe o hacker e o BypassxTrap

Depois abra um inject se posivel o Skillz-Injector

coloca 'crossfire.exe'

Localise as Dll's Crossfire.dll,SpeedUp88159150.dll

ponha manual,e inicie o bypassxTrap(Se for Winds 7 voce abre como ADM)

quando o jogo comessar a abrir aperte ALT+TAB

e va ate o injector , e injete

Pronto ja ta fufando agora como nao levar dc

Entre em sua conta normalmente entre ne qualquer serv e saia imediatamente "As veses da um erro"

Conte corretamente 6 segundos e voute para msm serv e saia rapidamente fassa isso 4 veses e pronto Va curtir

Speed Recomento 1,35 deixa Sleep como esta

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

Galera não sei porque mais aki nao ta entrando no virustotal,alguem ai se puder fais isso pra min

Creditos

1ª UFAAAA:dormindo:

2ª WebCheats'88159150'

3ªGordonSyS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico inutil !

sem SS's provando o funcionamento e sem (SCAN) Para o bem estar e a segurança de todos, os arquivos devem ser obrigatoriamente scaneados com algum antivírus online,pois isto deicha os membros seguros sobre o arquivo que estão baixando e que esta livre de qualquer praga ou programas maliciosos. Se por um acado tiver mais de 50% de arquivos infectado será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

Caso o membro tenha esquecido, terás um determinado tempo de 24h para postar o scan. Caso contrario o topico será fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Paroôu de Fuciona Não Baixém !

So se parou para você

Topico inutil !

sem SS's provando o funcionamento e sem (SCAN) Para o bem estar e a segurança de todos, os arquivos devem ser obrigatoriamente scaneados com algum antivírus online,pois isto deicha os membros seguros sobre o arquivo que estão baixando e que esta livre de qualquer praga ou programas maliciosos. Se por um acado tiver mais de 50% de arquivos infectado será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

Caso o membro tenha esquecido, terás um determinado tempo de 24h para postar o scan. Caso contrario o topico será fechado.

Cara se voce ta axando q ta ruin fais um melhor mais hacker ta funfando sim

Haker nao funcional, parem de pegar haker antigo e vim postar aqui ,vem fazer para dar bloack nas conta né Closed aqui [x]

Como eu disse aki ta pegando de boa , fais poco tempo , questao de um dia , q tava jogando eles dois ai e o one hit

aee ;x sei laa sera ke eu abaixxo ? to com medo de ta pached e leva ban

 

dos foda ;x

Cara confia se kerer mais eu to fasendo na Honestidade so kerendo ajudar vcs

cara rack noob não baixen isso e uma merda aff

Postei esse hacker para akeles q gostao de faser com q outras pessouas possao jogar tbm e nao One hit --' como vocs fasem

sem video print scan nao baixo ...

Como eu disse tava com sono ontem vo por Hj se nao der de nnovo pq acabo de xegar da escola cansado

 

Espero q voces uzem este pq ja to cansado de ver one hit em HERO MODE --' vlw awe

E galera agredeçe awe pow demorei mo tempao pra faser esse Topico pra vcs e voces nao gostao --' assim nao irei postar mais nada para voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.