killerneto 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 bom mostrem oq vcs fizeram sem poder entrar no gc por um bom tempo FICAREI MUITO :GRATO POR SUA RESPOSTA AO MEU POST:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Bom , uma coisa boa de se fazer é , aprender a criar imagens , és um bom passatempo , ou até mesmo baixar a temporada de " The Walking Dead " é ótima. você poderá escolher diversas coisas , como , Designers, Cheats , nesse tempo você pode aprender a criar isso e ajudar muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Uma boa idéia seria Usar um emulador e joga com uns friends que mora perto Dá um passeio Arranjar uma mulher A lista é muito grande ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Todas as coisas que eu faço todos os dias; Falar com os mano aqui da rua, andar de skate, ficando ouvindo Avenged Sevenfold BEEEEEEEEm alto no cel, ficar com a minha mina aqui em casa, ir ao pintball(sóumavezpormês), ir visitar meu pai, meu avó, minha tia Lene, sair com minhas melhores amigas(eu sou homem que tem amigas mulheres, e homens também), aprender outras línguas com a gringaiada que eu tenho no MSN. Tantas coisas, cara... É só sair de casa e conhecer uma galera. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Não acredito que li isso '-'. Va viver a vida '-' Seja livre,respire ar puro va a uma praça e faça amigos reais e-e Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Cara com tudo q a lug a kog sei lá quem ta fazendo eu quero mesmo é que les vão pro inferno e nem vai fazer falta ja que eles não querem que a gente jogue com essas att lixo o pobre deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 se nao tive nada pra faze eu fico aki na web cheats,mas geralmente eu jogo sinuca no negocio q joga video game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Nossa cara que frase digna de zero em portugés,:risada:. É farão sem GC na suas vidas, e bem. Nada demais vai rolar, vou continuar vivendo, procuro outra coisa para fazer, afinal, existem diversas coisas a se fazer na vida. Bem GC deve ser sua vida, então viva essa sua vida ao extremo, por que um dia ela acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Eu,não fiz nada pois eu estava na escola e só joguei quando cheguei lá pras 7 horas da noite i sem querer ofender você não tem aula de português não? "como vc sobreviveu se o gc"? kkkk devia ser "O que farão da sua vida sem o gc" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 kkkkkk' verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Só começar a mexer em PhotoShop É bem legal, mas como ainda existe GC. Nem rola shuaahsusahuhu' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Olha mano o melhor e pegar minas e viver a vida isso eu fasso quando naum jogo gc O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 fala com os amigos fica falando de algumas mininas bonita e fica discultindo de outra coisa sei la :risada: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Um bom passatempo para mim é o PhotoShop CS5 fico futicando pra ve se descubro algo, Ja que sou iniciante nisso, as vezes eu fico na WebCheats, e as vezes De novo no PhotoShop CS5 eu amo fazer set's... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Nada,igual ao que estou fazendo ultimamente. Só entro no grand chase para pegar classe/char quando lança Mas se eu fosse viciado,tentaria fazer coisas que ocupassem bastante tempo e tentar esquecer do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu Alugo um Dvd Ou vo po Cinema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Dificil se não em casa to na lan hauahua e se não jogo eu durmo e muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Arranja uma namorada que tú vai Sobreviver fácil -QQ bom... faça amigos reais cara, um dia o GC acaba, pelo jeito você é um SUPER-VICIADO USHAUHSUHAUSHAUH ' ou você pode ser um DORGAS USER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu Fico aqui na Web Cheats e De Noite pego Umas Minas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados