Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vc sobreviveu se o gc


killerneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , uma coisa boa de se fazer é , aprender a criar imagens , és um bom passatempo , ou até mesmo baixar a temporada de " The Walking Dead " é ótima.

 

você poderá escolher diversas coisas , como , Designers, Cheats , nesse tempo você pode aprender a criar isso e ajudar muitas pessoas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as coisas que eu faço todos os dias; Falar com os mano aqui da rua, andar de skate, ficando ouvindo Avenged Sevenfold BEEEEEEEEm alto no cel, ficar com a minha mina aqui em casa, ir ao pintball(sóumavezpormês), ir visitar meu pai, meu avó, minha tia Lene, sair com minhas melhores amigas(eu sou homem que tem amigas mulheres, e homens também), aprender outras línguas com a gringaiada que eu tenho no MSN.

Tantas coisas, cara... É só sair de casa e conhecer uma galera. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que frase digna de zero em portugés,:risada:. É farão sem GC na suas vidas,

e bem. Nada demais vai rolar, vou continuar vivendo, procuro outra coisa para fazer, afinal, existem diversas coisas a se fazer na vida. Bem GC deve ser sua vida, então viva

essa sua vida ao extremo, por que um dia ela acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom passatempo para mim é o

PhotoShop CS5 fico futicando pra ve se descubro algo,

Ja que sou iniciante nisso, as vezes eu fico na WebCheats, e as vezes

De novo no PhotoShop CS5 eu amo fazer set's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.