Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas moderadores e o HoruS

killer666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Favor, apenas moderadores

Aew moderas,

Eu tava aki jogando GTA SanAndreas quando percebi a quantidade de chingamento em ingles que tinha. Como eu morei dois anos nos EUA pra mim nÃģo foi problema algum traduzir tudo na merma hora, mas pra a maioria das pessoas isso Ãĩ uma grande dificuldade em passar de fases ou zerar jogos pela falta de entendimento do inglÃĻs, e Ãĩ por isso que pensei que poderia ser criado um novo cargo aki no forum: O de Tradutor. No que eu pensei eu teria um forum com tópicos só para mim onde qualquer poderia passar a duvida na linguaque eu traduziria.

Eu sei que existem muitos sites de traduÃĤÃģo na internet, mas eu fui percebendo que esses sites traduzem mal e cortam muitas palavras como xingamento, alem de deixar tudo fora de ordem.

Exemplo do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu queria traduzir para o ingles: Chamar uma pessoa de filho da puta Ãĩ uma grande ofensa

Traduzido pelo site: To call a person son of puta is an offence

Traduzido corretamente por mim: Call a person son of a bitch is an big offense

Bom, eh so isso, espero que pensem bem no assunto e faÃĤam o melhor

Muito obrigado,

Killer666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Apenas moderadores e o HoruS

HoruS vo te manda uma mp mostrando mais ou menos a ideia blz?

vel0xy, se vc kser mande um email pra mim q eu traduzo...lol

alvarosps, se vc ksesse vc poderia ser um tradutor(se o HoruS permitir...) ...mas teria q dexar de ser designer...fka a sua escolha...

noname, se vc kser me ajudar tb...

Blak, se eu n me engano eh gato...lol

P.s: Jogos em espanol tb saum moleza pa mim...

Link para o comentário

Re.: Apenas moderadores e o HoruS

ulalá, temos um poliglota menor de idade no fórum? apoiado apoiado! realmente GTA SA tem palavrÃģo atÃĩ os inferno, mas eu acho mt comÃĩdia eles conversando lá nakelas liunguagem cantada deles... tb entendo um pokin d ingles e espanhol, yo me lhamo caio, estás bien? yo voy a hablar con HoruS à respecto de tÃļ comer un ramon xDD OUAHEUOHAHOEUAUOEHA

c vc entende de espanhol, sabe q n falei nd d+ =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.