Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KGC] Novidade Semanal


Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

A empresa fornecedora do Grand Chase KOG, pede desculpas, pois foi necessário adiar o lançamento da 4ª Classe da Mari e da ST dela, tudo indica que será a próxima novidade! (AAAAAAAAAEEEEEEEEE TAVA NA HORA DE ISSO ACONTECER UHUUUUUUUU)

- Aguarde 2ª Classe do Zero (Eventos)

 

- Tabuleiro Premiado

 

OgAAAGU2a_XGIlrXXHIcxojWJ1B1CtKQr9Eg5me8YJMDGH4WcAgHLfvRPZ8OQ6OCKa-qe_id_4flTP3SyxDToAUjsxoAm1T1UHp-rojycSDDn33GF5F9KoT4gShI.jpg

 

 

- Continuação dos Eventos da Nova missão

 

- Continuaçã do Sistema de Recompensas do Selion

 

OgAAAOHdnqsxym3wEDHOi-xumoIqD1_8AO5sYV3C6bWj9VB4TkFg6AAfiWCmwa7CpIPEvn9uPaf7svXd6yCmYeD1bkQAm1T1UHV22iD04Q9ou8bG-HJssM3fjSot.jpg

 

Créditos Felipe GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim vai vir a 4ª Classe da Mari e a ST dela, pena que foi adiada, mas acho que vai ser muito boa a 4ª Classe e a ST dela, por enquanto vou esperar (jogo KGC, mas não tenho Mari, mas quando tiver, vou virar Mari user :risada:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara tambem vi essa noticia.Mas.Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.4 Classe mari e ST ja estava na hora sou user mari e ela ja ta no 75.

 

 

Bem que a level up poderia botar alguma coisa para pedir desculpa pela demora do chaos aqui no BGC.Mas se eles tiverem um motivo para espera tanto.Ta maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da 2 classe do Zero, então vai vir a 4 classe da Mari...

mas antes da ST dela, deve vir a 2 classe da Ley ou outra nova fase, alguma coisa para enrolar, mas do que já enrolaram. Eu espero muita coisa dessa 4 classe da Mari, ela precisa melhorar em alguns pontos e espero que melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Boa man ,ja passava da hra de chegar 4 classe da Mari e seu St a 2 Classe do zero que Excitante xD:smiley: e ainda SR Selion ,ainda provavelmente isso depois do Chaos GC

e da Lay *-*(VAMO LA LUG):rock::rock::rock: ÈH UMA ATT PRA NINGUEM POR DEFEITO (SÓ SE VIER BUG KKKK"(PROVAVELMENTE VIRÀ)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia para Mari user's e Zero user's

A kog supreendeu agora

Mas como o Kundra disse

Vai vir algo antes da St dela que pode enrolar

Pq???

É A KOG DE QUE ESTAMOS FALANDO

Eles sempre tem o dom mágico

de deixar muita gente nervosa.

 

Sou Mari user e estou pulando de anciedade

Como será a 4 classe dela?

Quando eu souber

Eu posto aqui para vocês

daqui da Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero muito da quarta classe da mari,será bom se combinarem agiildade com o poder dela.

Não estou ansioso para a 2ª do Zero,na minha opinião foi o char mais "sem graça" que a kog lançou.

Espero que não saiam no mesmo dia a ST e a 4ª da mari,por que ficaria confuso.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

Desejei muito isso. *-*

Sem dúvidas são ótimas informações.

Não consigo imaginar como será a 4ª classe da Mari... T.T rs

Em relação ao Zero.

Vendo a imagem, notável que ele não terá outra arma. ( \palm ).

Essa "capa" gigantesca... T.T ... achei bem legal.

Enfim, vlw por trazer o conteúdo, cara!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 classe da mari ...ST da mari....2 classe do zero...:amor::amor::amor::amor::amor:

Já ta bom demais mas pra dar uma otimizada podiam dar uma oficializada nas 5 classes,sei lá,um top secret com a elesis com uma espada supre fodoncia ja nos daria uma iluminada...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da 2 classe do Zero, então vai vir a 4 classe da Mari...

mas antes da ST dela, deve vir a 2 classe da Ley ou outra nova fase, alguma coisa para enrolar, mas do que já enrolaram. Eu espero muita coisa dessa 4 classe da Mari, ela precisa melhorar em alguns pontos e espero que melhore.

 

não concordo poiis a 4 da mari ea sT estão muito atrasadas!

 

@topic

 

adoreei:D

 

tava na hora da 4 da mari né?

 

bom a mari dev ser OP daqi a alguns dias..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show segunda classe do zero espero que n tenha que pegar 300 fragmentos:triste:. é muito chato.:sim::sim::sim:

 

coitada da mari ate agora n tem st e nem 4 classe:triste::triste::triste:

se depender do gcbr a gente so vai ter tudo que a koreia tem, so em 2012:preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.