Zangetsu- 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 A empresa fornecedora do Grand Chase KOG, pede desculpas, pois foi necessário adiar o lançamento da 4ª Classe da Mari e da ST dela, tudo indica que será a próxima novidade! (AAAAAAAAAEEEEEEEEE TAVA NA HORA DE ISSO ACONTECER UHUUUUUUUU) - Aguarde 2ª Classe do Zero (Eventos) - Tabuleiro Premiado - Continuação dos Eventos da Nova missão - Continuaçã do Sistema de Recompensas do Selion Créditos Felipe GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho256 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Até que fim vai vir a 4ª Classe da Mari e a ST dela, pena que foi adiada, mas acho que vai ser muito boa a 4ª Classe e a ST dela, por enquanto vou esperar (jogo KGC, mas não tenho Mari, mas quando tiver, vou virar Mari user :risada:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 2 classe de Zero espero anciosamente e fico feliz pelos mari user tbm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 mais já a 2º do zero eles estão muito mais adiantados em relação ao BGC em relação 4 classe da mari já estava mais do que na hora!:segredo::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Pow, finalmente néh! xD Ja tava na hora e nossa 2 classe do Zero! (Que sonho *0*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 1ºClasse do Zero andarilho 2ºclasse do zero catador de lixo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 JA ESTAVA NA OURA!!!!EU E UM KRA FALAMO Q ESKECERAM DELA MAS NAO LANÇO sT PRA ELA AINDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Aleluia vai vir isso tudo,e geralmente quando uma St e adiada e principalmente muito adiada significa que va ser muito boa mas e muito boa mesmo To esperando a segunda do Zero para ver se da vontade de jogar com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 E cara tambem vi essa noticia.Mas.Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.4 Classe mari e ST ja estava na hora sou user mari e ela ja ta no 75. Bem que a level up poderia botar alguma coisa para pedir desculpa pela demora do chaos aqui no BGC.Mas se eles tiverem um motivo para espera tanto.Ta maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Depois da 2 classe do Zero, então vai vir a 4 classe da Mari... mas antes da ST dela, deve vir a 2 classe da Ley ou outra nova fase, alguma coisa para enrolar, mas do que já enrolaram. Eu espero muita coisa dessa 4 classe da Mari, ela precisa melhorar em alguns pontos e espero que melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Pow Boa man ,ja passava da hra de chegar 4 classe da Mari e seu St a 2 Classe do zero que Excitante xD:smiley: e ainda SR Selion ,ainda provavelmente isso depois do Chaos GC e da Lay *-*(VAMO LA LUG):rock::rock::rock: ÈH UMA ATT PRA NINGUEM POR DEFEITO (SÓ SE VIER BUG KKKK"(PROVAVELMENTE VIRÀ)). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Excelente notícia para Mari user's e Zero user's A kog supreendeu agora Mas como o Kundra disse Vai vir algo antes da St dela que pode enrolar Pq??? É A KOG DE QUE ESTAMOS FALANDO Eles sempre tem o dom mágico de deixar muita gente nervosa. Sou Mari user e estou pulando de anciedade Como será a 4 classe dela? Quando eu souber Eu posto aqui para vocês daqui da Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Espero muito da quarta classe da mari,será bom se combinarem agiildade com o poder dela. Não estou ansioso para a 2ª do Zero,na minha opinião foi o char mais "sem graça" que a kog lançou. Espero que não saiam no mesmo dia a ST e a 4ª da mari,por que ficaria confuso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Gostei Cara Levou Meu Thank's,Estava Muito Ancioso Para Segunda Classe Do Zero ESpero Que Boa e Nao Muito OP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Aew manollo vlw´s pelo topico e a 4 classe da mari esta chegando ja estava mais do que na hora vlw´s por compartilhar mais agentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Ótimo. Desejei muito isso. *-* Sem dúvidas são ótimas informações. Não consigo imaginar como será a 4ª classe da Mari... T.T rs Em relação ao Zero. Vendo a imagem, notável que ele não terá outra arma. ( \palm ). Essa "capa" gigantesca... T.T ... achei bem legal. Enfim, vlw por trazer o conteúdo, cara!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 nossa aleluia a 4* da mari e 2*do zero deve ser fogo nossa estou ancioso a chegada da 2* do zero uhuhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Liguei pra mari ontem dai ela disse: boa noticia pra ela '-' GOGO pegar classe megazord agora heim fubás '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 4 classe da mari ...ST da mari....2 classe do zero...:amor::amor::amor::amor::amor: Já ta bom demais mas pra dar uma otimizada podiam dar uma oficializada nas 5 classes,sei lá,um top secret com a elesis com uma espada supre fodoncia ja nos daria uma iluminada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 VIU eu disse q a macara dele ia mudar haha! Bem spero ver logo as skills novas dele :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Uns amigos meus levantaram a suspeita de que a 4 classe da mari vira com sua St junto Será? Tomara, se vier agradeço a Kog e mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horaius 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Depois da 2 classe do Zero, então vai vir a 4 classe da Mari... mas antes da ST dela, deve vir a 2 classe da Ley ou outra nova fase, alguma coisa para enrolar, mas do que já enrolaram. Eu espero muita coisa dessa 4 classe da Mari, ela precisa melhorar em alguns pontos e espero que melhore. não concordo poiis a 4 da mari ea sT estão muito atrasadas! @topic adoreei:D tava na hora da 4 da mari né? bom a mari dev ser OP daqi a alguns dias.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 show segunda classe do zero espero que n tenha que pegar 300 fragmentos:triste:. é muito chato.:sim::sim::sim: coitada da mari ate agora n tem st e nem 4 classe:triste::triste::triste: se depender do gcbr a gente so vai ter tudo que a koreia tem, so em 2012:preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Muito Bom Pena que ha Varios Topicos Sobre Isso mas o Seu E o mais Organizado Leva Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 esta sendo rapido as classe dos novos personagem como dio e zero são novos eles estão colokando as classe hum mais atrazando os personagem mais jogados.:suando: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados