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Reputation System By ~FreeGeels'~™


~FreeGeels'~™
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Reputation system, consistem em 2 runes, 1 da pontos de reputação e a otra ve quantos pontos de reputação você ou outro cara tem.

 

Voce não pode dar reputation points a si próprio

Para poder dar pontos de reputação tem que ser um certo level escolhido por você,aconselho a escolher level alto (100 por exemplo dependendo da experiencia) assim as pessoas não ficam fazendo chares pra darem reputação para elas.

 

Se voce quiser tambem precisa de um certo level pra receber,aconselho aqui tambem alto (100 por exemplo tbm).

 

Uma pessoa não podera "inundar" porque ela tem que esperar dias pra poder dar reputation points outra vez.

 

Aqui esta a action:

 

1º Parte: Rune para dar reputation points

no diretório data>actions>scripts crie um ficheiro com nome de rep.lua e adicione o seguinte code:

 

------Reputation System by ~FreeGeels'~™------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

days = 10080 ---os dias são contados em segundos

storevalue = 8971 ---onde sera guardado o tempo de espera

name = getPlayerName(item2.uid)

name2 = getPlayerName(cid)

playername = getPlayerName(cid)

lvl = getPlayerLevel(cid)

lvl2 = getPlayerLevel(item2.uid)

level = 50 ---level necessario para dar reputation points

level2 = 100 ---level que pode receber reputation points

rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)

result = rep + 1

 

if name2 == name then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this rune on your self.")

return 0

end

 

if item2.itemid == cid then

if lvl >= level then

if lvl2 >= level2 then

if rep > 0 then

if (waiting(cid, storevalue, days) == 1) then

setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,rep+1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has "..result.." points.")

doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need to wait more time before start to give more reputation points.")

end

else

setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has 1 points.")

doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"The player need level "..level2.." to receive reputation points.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need level "..level.." to give reputation points.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.")

end

 

return 1

end

 

 

 

 

function waiting(cid, storevalue, days)

 

newWaiting = os.time()

oldWaiting = getPlayerStorageValue(cid, storevalue)

if (lastwaiting == nil or lastwaiting < 0) then

lastwaiting = 0

end

if (days == nil or days < 0) then

days = 1

end

diffTime = os.difftime(newWaiting, oldWaiting)

if (diffTime >= days) then

setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newWaiting)

return 1

else

return 0

end

end

 

 

2º Script: Rune para ver os reputations points

 

otra vez no diretório data>actions>scripts faça um ficheiro de nome rep2.lua e adicione o seguinte code:

 

------Reputation System by ~FreeGeels'~™------

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

name2 = getPlayerName(cid)

name = getPlayerName(item2.uid)

rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)

 

if rep > 0 then

setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,0)

return 0

end

 

if name2 == name then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have "..rep.." reputation points.")

return 0

end

 

if item2.itemid == cid then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..name.." has "..rep.." reputation points.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.")

end

 

return 1

end

 

agora na pasta data>actions adicione no ficheiro actions.xml as seguintes frases:

 

-----------Reputation System----------

<action itemid="2263" script="rep.lua" allowfaruse="1" />

<action itemid="2276" script="rep2.lua" allowfaruse="1" />

-----------/Reputation System---------

 

Créditos:

Colex - Xtibia

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