AnnyPortilla 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Poisé, PC quebrou e agora to usando o PS Portable que ta no Pen Drive! Sem Gradient Maps, sem Topaz, sem algumas C4ds novas T_T To quase entrando em depressão, 2 dias sem PC e fico assim! Não esculhambem, to sem muitos recursos! Como é LP então vou postar o link no dA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Msm sem recursos vc continua Phodástic em Luh Curti Bios Boas Effects ótimos Foco ótimo Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Thanks, nem me acho fodástica! O Tratamento não consegui dar uma tcham porque to sem Gradient Map T_T Só to com os basicos que vem no PS! Sepá só no final da proxima semana eu vá receber meu PC de volta e com um processador i7 com 3000GHZ ou mais! PC só vai faltar criar asas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Meio poluido faltou trabalhar mais a profundidade, a iluminação no canto inferior direito esta meio exagerada e da para melhorar o tratamento também além de adicionar alguns pequenos detalhes em outras cores, talvez um amarelo cairia bem. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 FIcou boa, mas tem algumas c4d''s mal posicionadas e a ilu ta forte. Tirando isso ficou agradável :) Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Ótimo job, Efeitos phodas, Tratamento bom, Bios phodas, Em geral ficou phoda,eu curti. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Pra mim n é "desculpa" o tratamento n estar bom por causa dos gradients, pois os básicos do PS dá pra fazer uma sign tranquilamente; Bios mal aplicadas em pontos; Ilu no lado de lá --> ficou forte; Faltou profundidade; Flws t+ @OFF - A 'desculpa que disse, n é pq vc é ruim e sim pq dá pra usar facilmente os gradients originais do PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 @Matheussos Eu não gosto de usar só os originais e eles são ruins porque muitos ou são saturados ou são claros demais! Não tem um meio termo nem cores tão distintas! Se você usa os basicos parabéns, eu não gosto de usá-los! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados