Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[funcionando]tko vip free + unlock + injetor recomendado


Posts Recomendados

irei tirar as duvidas agora , primeiramente vcs tm q instalar o unlock e depois injetar o hack sim para o unlock funfar tm q esta no C:/Level Up Games , e mais uma coisa este topico eu fiz um mes atras entao é obvio q depois da atualizaçao da LUG o hack da dc depois de uns minutinhos @nandim: olha, eu n vou te encentivar a tentar usar esse hack mesmo pq depois de 7 minutos da DC pq a LUG bloqueo o unlock a umas semaninhas mas antes funfava direitinho, mas se vc qr q o unlock funfe eu recomendo q vc reinstale o C.A exclua todos hacks de seu pc antes e instale de novo e instale o unlock. chuck@: depende existem outros injetores expeciais como este mas esse é um dos unicos q ineta o TKO corretamente e se vc usa otro injetor a chance de n funfa aumente 90%, o unloock n tem virus mesmo pq veio direto do meu pc e o meu pc tm avast @oliveirasgp: olha hoje no dia 2/03 ele funfa 7 minutos e da dc nao deveria dar erro verifique o tutorial corretamente e siga todos os passos direitinho pra ver se funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro o unlock nao funfa disse modolos algumas coisa assim eu nao consegui injetar um unlock tudo da esse msm erro:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu alguem me responde:

PQ sempre que baixo algum Unloock quando cliko em COMEÇAR JOGO aparece um erro e eu tennho que fazer o download do CA denovo? ( esse unloock do renan ainda nao baixei.):indiferente:

@ Edit : Chuck esse eh o msm erro que acontece com migo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spyware no unloock???

olha o scan eu q nao vo baixa heim

pelo menos nao posto scan falso

e na dll tem trojan e artemis

juuura q eu vo baixa

 

e fodao008 esse video foi vc q fez?? espero q nao pq essa voz ta muito sex shauhsuahsuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu instalei o Unloock3 ai quando abro o ca ele da :

Fail to update protection modules - ErrorCode [0x300000C0]

 

E por favor to confuso ... quem puder ajudar .. Como troca a minha IMG ?? Não estou achando o local

 

Desde de já , agradeço

THANKS ! (Y):yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.