Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-COMPRE AVATAR DE CASH COM GOLD-

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

po to teno muit dificuldade em configura o meu ce tipo eu comessei com essis negosso de chiter essis dias

po ta osso naum to sabeno faseer nada tipo da pra alguen me da uma luz ai me add no msn quen tive disposiÃĤao pra me encina po me da essa forÃĤa ai

meu msn e :[email protected]

obs:naum tem foto pq naum si posta ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu ainda num entendo mto ainda de haks naum... entao vo colocar aqui minha duvida se alguem me responder serei mto grato

estes negocios de escolher o avatar colocar eterno e ir no ce eu entendi mas e depois disso num capitei nadaaaaaaaaaaa

plx alguem me ajude... unsure.gif

vlw galera biggrin.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ola galera..n sei se tou fazendo errado mas tipo eu vi um tuto q era assim :

gold - value 1 - byte

cash - value 0 - byte

dae eu cliko pra comprar um iten e vou pro CE dae eu mudo o value (se o iten q eu clikei eh d gold eu coloco value 1 e dou scan..se for d cash..value 0) dae eu vo fazendo isso ateh os adress fikarem menos d 8

dae eu passo eles pra telinha d baixo pra poder mudar o value deles e boto td value 1

dae eu volto pro gb e dae oq soh dava pra comprar com cash dah pra conprar com gold..dae o botãozinho "gold" fika habilitado e aparece o preço em gold...mas n compra... testei nakele avatar q eh usado como óculos...é um cachorrinho q custa 200 d cash ~ 25k d gold...eu n sei se eh pq esse avatar eh novo e se os novos naum taum dando certo pra bugar...

eu tou pobre..dae qdo eu conseguir grana eu vo tentar com avatar mais antigo..

Link para o comentário

booa

funfa msm

pena q tamo sme CE..

eh vdd q dependendo das config..

vc compra avatares de cash diferentes ?

Ex. vc faz uma configuração X e compra tal avatar

se vc fizer a configuração Y vc compra outro avatar..

eh vdd isso ?

o.O''

ouvi rumores

>.<

flww

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.