Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nossa Grande Amiga LUG,ela é esperta?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se muitos de vocês perceberam,mas a LUG fez uma promoção,na qual,você compra o set Baldur por apenas 780 de cash,pouquissimo...

Acredito que muitos já entenderam o que eu quis dizer.

Mas eu explico pra quem não sabe:

O set baldur tem causado um pouco de polêmica em foruns do game grand chase.Por que?

Por que com o aumento de level,e mudança de level minimo para utilizar alguns sets no GC Chaos(Como o meister,que pulou de 25 para 69 ou algo próximo a isso,se não me engano)O set baldur também foi alterado,acredito que pro level 75.

Ou seja,nada mais justo que seus atributos serem alterados,que eles aumentem,já que na season 3 o set é para level 61.

Mas...o set a ser vendido na loja terá seus atributos aumentados no chaos,o que você tem equipado,ou guardado la no inventário não sofrerá mudanças.Por isso a polêmica,ao invés de um set novo,eles pegaram um que já existe e aumentaram seus atributos.

vN212aA

Nossa amiga LUG,muito traquinas,fez essa promoção...com que intuito?

Pegar os players que não frequentam nenhum forum,ou estão a par dessa situação,fazer com que ele compre,e depois fique P da vida por que seu set,será mais fraco que o dos outros que o comprarem na season chaos(Que aparentemente está próxima aqui no brasil)

E para dar uma maquiada incluiu os outros dois sets como promoção também. O general e o Mithril.

Eu tentado pelo preço quase comprei,pensei assim,bom,no chaos meu set vai ser fraco,mas só 780 de cash,ele ainda vai quebrar um galho.[Já que o sieghart não tinha set baldur fiquei mais tentado ainda.]

Com isso o player será quase obrigado a comprar outro set baldur,só que agora,com seus atributos para level 75,ou seja,lucro duplo.Eu te vendo um produto mais barato e logo depois lanço ele,melhor,e mais caro.:fuma:

Quem acredita que o tópico foi totalmente inutil,minha intenção foi apenas de informar quem não está a par da situação,já que os tópicos relacionados ja foram fechados ou estão perdidos no meio das inumeras páginas do web cheats.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devíamos ficar parados em relação a isso, a LUG vai praticamente jogar

nosso dinheiro no lixo, para nada! Simplesmente riu da nossa cara, deveríamos entrar em greve ou até processar a LUG. Fazer uma calúnia, uma sacanagem dessas....

Eu estou irritado com isso, não é nem por que eu sou casher, pois já estou há + de 6 meses sem comprar cash, mas é que odeio injustiças.

E digo temos que nos mover.:risomalefico:

Link para o comentário

Pô ' agora eu entendi melhor

cara , eu to com o Kundra irmão , tambem sou casher mas ja faz um tempinho

que não compro cash --' isso é mooow injustiça cara ...

ta Ligado so falta o pacote do Miester fica de Cash ê no Sistema de RECOMPENSA ...

não é ? que kct , Lug seus pobres , tão indo a falencia e querem roubar nosso din din

nooso money .. que nem sai do nosso bolso eé da nossa mãe $.$

Link para o comentário

Você ainda pergunta se é esperta ? aah é lug é mt mercenaria isso sim u.u

o pacote baldur de 780 Cash --' , agora temo que compra 2 revista da lug .-.

[/font][/b]

Nao E isso que ele Quis Dizer ele quis dizer Que a LUG ta Colocando O Baldur na Loja Para Todo Mundo intupi O Char De CASH talvez o Pre-Chaos Chege Semana que vem, e Se Vc Pensar ComigoElas querem Que tdo Mundo intupa o CHAR de cash e Quando Acabar a Quinzenas de Pacotes Chegar o Chaos.

Link para o comentário

Kundra, concordo 100% com você, vamos nos inscrever no forum do GC e xingar muito no Twitter (zuera eh no forum msm)

mas oq eu quero dizer, é que, eles acham que agente caga dinheiro mano, assim não da

raramente os pais deixam os filhos comprar o cash, quando compramos, eles ainda fazem essa sacanagem com agente, -.-"

****revoltadoo*****:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

vamos la na LU!G eeeeeeee :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

@MrJack99

Você esta totalmente errado

Compra duas revista da lug? nunca...

Apenas vá em uma lan house que o preço da revista que

Vem 700 cash é o mesmo preço de 850 cash em lan houses...

Está bem desinformado em...

Link para o comentário

A LU!G nao se importa com os jogadores.

Nós, juntos, podemos leva-la à falencia, mas parece que ela nao esta nem ai pra isso.

Devemos tomar uma atitude, mas nem todos tem a ousadia, e a coragem de fazer isso.

Acabei de fazer as contas, e gastei R$850 nessa acc, fora R$320 na minha 1ª e aproximadamente R$300 na 2ª fora os R$20 gastos em the duel e as revistas compradas, o que totaliza, aproximadamente R$1500 gasto com a LU!G.

Acho que tenho o direito de reclamar de algo.

A LU!G nao tem o minimo de consideraçao com os jogadores, eles so pensam em lucro. Fazem manutençoes serem extendidas 2, 3 horas e nao colocam praticamente nada no jogo. E sempre ha a mensagem "Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.".

Já basta! Devemos tomar uma atitude.

Link para o comentário

Realmente, isto é apenas uma jogada de Marketing, para fazer agetnte gastar dinheiro atoa. Muitos que não tem acesso a informações do que ocorre na JOG acaba comprando achando que está levando vantagem.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

U.U primeiramente quem compra set baldur tem probleminha pq ele é caro (780 cash pode parecer pouco mas é 20 reais, isso na promoçao!) e o custo beneficio dele é mto baixo.

se vc tiver paciencia vc farma GP por 1 semana e pega um set da ordem full epico que vai ser praticamente igual ao baldur em termos de atributo, e se for pra gastar cash com set level alto pelomenos gaste com um set util como por exemplo set de conta (vem com ascessorio e pet ainda por cima é lendario!) ou set do cerbero (ou sei la como chama aquele que é pra level 65 e só vem de tempos em tempos).

e esse negocio da lug ta tentando enganar os players é pura paranoia de vcs ( ela realmente é vigarista e inutil mas isso ai que vcs tao falando nao é condizente com a realidade) de tempos em tempos +- 1 mes e meio em 1 mes e meio 3 pacotes de cash da loja + pacote chines(que sempre ta em promoçao desde a seazon 1 kkk) entram em promoçao isso é desde a seazon 1 quando lanço cash no Bgc, assim como de tempos em tempos tem promoçao de colar/ascessorio/pergaminho de abertura/armas de cash.

entao porfavor revejam seus conceitos antes de sair postando psicoses aleatoreas.:lol:

Link para o comentário

Está todo mundo cansado de ver a LUG deitar e rolar em cima dos jogadores.A LUG é uma empresa,visa o lucro,mas ela tem que fazer por onde,bugs,e mais bugs vem surgindo,enquanto a renda deles só aumenta.Sem falar que a demora nas atualizações.Como não temos a um tempinho uma mudança drástica no game muita gente se esquece que em atts de grande porte,os servers chegaram a abrir só as 11 da noite,no caso da chegada do zero.

Eu não jogava grand chase na season 2,mas sei que muita gente teve problemas para atualizar para a season 3,esperamos que não se repita.Já que muita gente teve que comprar o cd para jogar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu acho que ao menos nós da GC zone temos força pra fazer a LUG pensar,

se nós todos fizermos greve de cash, não....isso é muito pouco pra aquele pessoal,

se nós pudéssemos, talves possamos invadir a LUG ou ao menos abrir um processo contra ela, nem que demore 4 anos, eu quero minha indenização.:rock: Apenas saiba disso,

empresa vacalhoa, se voce me calotear ''já era'':aplauso:

Link para o comentário

Isoo aeew , Maximunz ... pô cara , ta ligado agente tem nossos direitos

eu ja gastei 1400 REAIS em Ragnarok eu fui burrro D+ ' em jogar server

que as cartas de MVP tem Drop de 0.01 % , eu fui burrão .. e no GC eu e meu irmão

somos quase Full ElliA e full char cash , então acho que tenho direitos de reclamar não ?

vamos fazer alguma coisa gente ...

Link para o comentário

Fazer uma tag no twitter não seria algo muito impactante,acredito que ainda existam jogadores fiéis a lug,achando que ela da valor a isso.

Um protesto ou algo do tipo deve mesmo ser feito.A medida mais simples que poderia ser tomada era parar de comprar cash,só que muita gente ainda continuaria comprando.Eu acho que jogar em servers que não são distribuidos pela lug seria uma boa.Não é só o kgc, existem outros servers que não são dominados pela lug.Afinal...somos fãs e jogadores do grand chase,ou da lug?

Acho que do grand chase né...então mudar de server não faria muita diferença pra mim,e se fosse mais atrasado que o bgc seria melhor ainda,por que eu sempre tive vontade de conhecer a season 2,e a 1.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Fazer uma tag no twitter não seria algo muito impactante,acredito que ainda existam jogadores fiéis a lug,achando que ela da valor a isso.

Um protesto ou algo do tipo deve mesmo ser feito.A medida mais simples que poderia ser tomada era parar de comprar cash,só que muita gente ainda continuaria comprando.Eu acho que jogar em servers que não são distribuidos pela lug seria uma boa.Não é só o kgc, existem outros servers que não são dominados pela lug.Afinal...somos fãs e jogadores do grand chase,ou da lug?

Acho que do grand chase né...então mudar de server não faria muita diferença pra mim,e se fosse mais atrasado que o bgc seria melhor ainda,por que eu sempre tive vontade de conhecer a season 2,e a 1.[/color][/size][/font]

Infelizmente Todos os Gc's estao Na Season 3.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.