Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NextSky Magebomb 1.0


chris471
 Compartilhar

Posts Recomendados

Untitled-2-7.png

Versão 1.5 em breve a 2.0 com novo design.

 

Estou aqui hoje para trazer para vocês o meu mais novo mage bomb ele foi baseado no "Asta Magebomb" então creio que para algumas pessoas não será difícil de se mecher porem tenho coisa nova nele que é a janela do mage bomb onde você pode colocar as informações de cada char e não ter que editar no bloco de notas , porém estive conversando com o asta sobre o meu mage bomb e sobre fazer parceria ele pediu pra ver e simplesmente roubou minha idéia então irei postar aqui pra vocês a versão 1.0 beta estou trabalhando na versão original que lançara em breve melhor do que a do asta e do que ele me copiou mais essa 1.0 já da para ter uma idéia de como é o mage bomb , espero que todos gostem e por favor que algum moderador veja este tópico porque pelo que estou vendo a área de cheats de tibia está muito "Deserta " em questão de moderadores vou postar os links para download e também algumas imagens para vocês poderem visualizar como é o mage bomb caso não queiram baixar estou fazendo uma video aula para que não conseguir mecher.

 

 

Downloads:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais opções para download em breve.

 

Imagens:

Untitled-3-3.png

 

Untitled-2-8.png

 

 

Créditos:

NextSky. (Eu)

Asta. (Por me ajudar em uma dll apesar de ter me roubado)

 

 

Espero que todos gostem.

 

Att,

Christian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só uma coisa. Não sei mexer com magebomb não, mas sei bem o que significa Account Number e Password. Por acaso isso seria um hacker de acc que quando vc poe seu acc number e a senha manda para o seu e-mail? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, não tem nenhum vírus nos três arquivos.

Mas vou esperar algum moderador olhar os arquivos.

Melhor previnir do que formatar o pc.

Estou estranhando porque está pedindo senha, não conheço esse tipo de "bot", me fala o motivo porque pede a senha.

Pode ter uma keyloger indetectável, quem sabe né.

Sempre tem "maladrando" para tudo, tomara que esse cara seja honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor algum moderador poderia testar ai e falar pro amigo aqui ensima que ta funcionando já que não acredita tenho um char level 216 em lucera pra que eu iria hackear se for pra fica assim falando que ao colocar acc e password vai manda pro meu email sua senha fmz então nem baixa e nem usa estou postando aqui para melhor jogabilidade de vocês não vou ganhar nada com vocês baixando usando ou deixando de usar se for assim prefiro nem postar mais aqui nesse forum e ir para outros forums que sou aceito sem criticas e desconfiança pediram scan eu postei agora mesmo estando limpo estão falando que vou hackiar alguem então faça meu favor pega sobe sua pagina e sai do tópico já tem 2 atualizações feitas logo logo sai a versão original por favor antes de criticar testem nem que for em otserver bom é isso ao pessoal ali encima quero pedir desculpas pela ignorancia mais o cara aposto que nem leu o tópico já falou que o tópico tava sem nada e sem scan sem scan eu admito estava mais eu acabei esquecendo de por depois de alguns minutos eu coloquei.

 

Att,

Christian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando sobre esse bot, os verdadeiros créditos são seus, ou pegou de outro fórum?

O bot está limpo mesmo.

 

Se não acredita que são meus então porfavor abra o bot e vejá que tem ali na esquerda By Nextsky >> eu em outros forum pra quem programei este bot tenho o apelido/nick de Nextsky caso duvide posso mudar aquilo e na versão oficial colocar By Christian

 

Ps: o design novo do programa está divino =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow mano, aqui nao funfo, tipow eu tentei no trevours e no darghos nenhum funfo.

Eu fiz 2 acc e 2 char, dai botei o char da conta que eu nao to logado la, com login e senha no ot e comigo logado no ot com o client do tibia oficial, eu dou /login nao pega, eu apertei um botao la e /login e tbm nao deu, tem como me dar uma ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo ta vazio sim , quando vai passar o scan no virustotal ele acusa arquivo vazio.

 

Toma cuidado com suas palavras rapaz.

 

Nem Acusa KRa eu fui baxar e eh soh olha bem q tem em baxo

Link-Scan

:cool:

 

Link Qbrado velho :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

arruma essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.