Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA]Combo Semi-infinito defensor

Posts Recomendados

Olá gente estava com esse topico pronto no meu PC a muito tempo só q eu eskeci de colocar intao estou postao pra vcs ele agr.

--------------------------------------------------------------------------

Sei que muitos sabem deste belo combo porem muitos novatos podem ficar curiosos e querer aprender um pouco mais da bela classe do ronan o Defensor!

Bem vamos ao que interessa!

A classe defensor é uma ótima classe pelo seu Shield (Escudo) por blockiar flexas - bola de fogo - alguns pets e ataques normais.

E ainda foi criado uma maneira de se usar o Shield para que o oponente fique em um delay quando o Shield encostar nele.

Para isso temos que fazer exatamente assim.

1°Ataque seu adversário [ Z,Z,Z,Z ]

2°No final deste combo ele vai jogar o Oponente para cima,porem não o suficiente para que você possa correr atrás dele e usar o Shield.

Então no final do combo você dara um ataque CRITICO para que o adversário possa ir bem mais para cima.

Comando ataque critico [ Quando estiver no combo apertar 2x para o lado que você está atacando -> ou <-]

3°Correr para trás do seu oponente e usar o comando para dar o block que será [ -> + -> + Z + <- ] ou vice versa.

4°Fazendo isso você vera que se oponente,podemos dizer ''sentiu um dano e fico ou tempinho parado]

5°Depois disse é só continuar o combo porem do outro lado Imagem

OBS :Isso não se aprende em Minutos ou até horas ou atéé dias.

Isso requer treino,treino e mais treino.

OBS2 :Quando digo combo semi-infinito é porque pode ser parado apenas por pets ou counters.

OBS3: Para ficar mais facil, postarei uma video aula.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size]

Axo q postei na area errada, algum mod por favor pode mover pra mim :( é um dos meus primeiros topicos descupla qualquer coisa gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é um combo simples, e conserteza qualquer Ronan lvl 40+ consegue realizar ele de boa, e tipo, a maior parte dos players lvl um pouco mais altos sabem escapar de combos infinitos tranquilos (usando pets e counter), mas como vc disse, para novatos ele eh bem util ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Movido[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado/movido:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

Bem, bom tópico só que meio confuso. Dava pra melhorar, não sei

se da pra compreender de cara, mas, sua intenção foi ajudar. De boa,

pois eu já sabia então nem me ajudou tanto, mas pde ser útil para outras pessoas.:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.