'Own~* 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Intensão do tópico ? /Nãosei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 nao istendi ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Acho que a aparência da pessoa não importa, mas sim os sentimentos dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 o meniindo liiiiiiiiiindoooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Quer que as pessoas riam da foto dos outros, mais ninguem sabe da sua. Pode ser até pior que a dele. SUPERDIK. MAIS PQP, que foto é essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 @luizinho Creio que você não acredite nisso realmente. @... Deixa o garoto,o humilhar por ser feio ou bonito te faz melhor? Se te faz você ira direto para o INFERNO Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 A aparência agora é tudo? Aparência nos dá a primeira impressão da pessoa, mas o importânte é o carater, o coração..... Bem, um dia esse cara pode praticar esporte ir a academia, pode fazer plástica , as pessoas pode muda o corpo físico quando bem quiserem... Mas deixa de se um idiota? Ai eu quero ver Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Não entendi nadica de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Mas ele se Axa cara , Chamando os Outros de Feio e etc . E Olha a Face do minino . Tristeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ok, ok, se ele fica chamando os outros de feio, ele não tem espelho em casa. SIM, SOU MUITO FEIO TAMBÉM, mais ele é mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Entendi nekas de pitibiriba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Eu me achava feio, mais depois que vi isto: Eu mudei de opniao... O bicho feio!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Pelo o que eu entendi. Esse ser da foto ficou zoando o criador do tópico de feio, etc(deve ter sido porque viu foto do cara e não gostou) ai o criador do tópico achou uma foto do meliante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu ia dar epic em geral falando que ele é bonitinho mas... NÃO ROLA ;/ Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Cara , nao sou perfeito mais e melhor que Isso da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Que cara feio eu nao queria ser ele jamais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores. é uma regra da aréa BATE PAPO o.o /reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZack 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Cade os Moderadores quando agente Precisa????????? Ainda dizem que isso aqui tem boa moderação, oul so servem pra bannir mesmo na GranD Chase Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados