Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2011 A Renovação. tutorial+Download!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eis o seguinte

Eu baixei tudo diretinho instalei o Pearl,pórem...

Meu Anti-Virus detectou um Vírus O.o

E além do mais,você podia colocar mais informacoes de como configurar o BOT direito

Achei esse aqui que você postou mal explicado.

Capricha mais no Post e no Tuto,muito sem cor =3

Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Junior!!! funfou aqui:D!!! mas como faço para sacer seguir meu char?:triste:

tem q configurar a parte que esta escrito isso:

follow (deixa aqui 1 ou 2)

followTarget ( e aqui o nome exato do seu char) lembrando! devem estar em PT

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

Eis o seguinte

Eu baixei tudo diretinho instalei o Pearl,pórem...

Meu Anti-Virus detectou um Vírus O.o

E além do mais,você podia colocar mais informacoes de como configurar o BOT direito

Achei esse aqui que você postou mal explicado.

Capricha mais no Post e no Tuto,muito sem cor =3

Espero ter Ajudado[/font][/center]

cara de acordo que as duvidas forem aparecendo pode perguntar que responderei com td prazer!!!:sim:

Link para o comentário

Ce disviou do assunto, tem um virus no meio dos arquivos so um aprentesis, como um outro cara disse em outro topico todos os key loggers estavam em posts de membros novos desse ano entao nao nos culpe por disconfiar:piscadela:

Link para o comentário

desconheço virus

gente este e o bot pessoal q eu uso!!! se esta infectado nao sei, sempre passo anti-virus nele e num da nada!!! passei ate o do virus total lah e nao acusou!!! uso este mesmo bot faz tempo nunca tive problemas!!! podem ficar tranquilos,

desconheço virus e como usa-los e nem pretendo saber pois dizem q acaba com o CPU da gente!!! se e verdade nao sei e tbm nao tenho curiosidade de saber!!!!

gente este e o bot pessoal q eu uso!!! se esta infectado nao sei, sempre passo anti-virus nele e num da nada!!! passei ate o do virus total lah e nao acusou!!! uso este mesmo bot faz tempo nunca tive problemas!!! podem ficar tranquilos,

desconheço virus e como usa-los e nem pretendo saber pois dizem q acaba com o CPU da gente!!! se e verdade nao sei e tbm nao tenho curiosidade de saber!!!!

Fiz uma atualização nele hoje vêem se erros foram corrigidos, no meu ta funfando legal agora com slave e td+..

Link para o comentário

Kl =/

Alert level

TrojanSpy:Win32/Ardamax.H

Encyclopedia entry

Published: Oct 26, 2010

Aliases

Not available

Alert Level (?)

Severe

Antimalware protection details

Microsoft recommends that you download the latest definitions to get protected.

Detection initially created:

Definition: 1.93.511.0

Released: Oct 26, 2010

Summary

This threat is classified as a Trojan - Data Theft. A data theft trojan gathers personal data, often of a financial nature, from affected systems. Collected data may include credit card numbers, tax returns, login credentials or any other informed deemed to be of interest to the attacker. The collected data is then surreptitiously sent to the remote attacker via a variety of electronic means. This threat is detected by the Microsoft antivirus engine. Technical details are not currently available.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Categoria: Software de Monitoramento de Cavalo de Troia

Descrição: Este programa é perigoso e registra as atividades do usuário.

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

Itens:

containerfile:C:\Users\...\Downloads\openkore renew.rar

file:C:\Users\...\Downloads\openkore renew.rar->bot\OPENKORE\src\Poseidon\poseidon.exe

webfile:c:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{6D30BF1C-A1E4-4F59-A68A-E9EE1B7EC2B9}-openkore renew.rar|http://dc122.4shared.com/download/6nLo1GRf/openkore_renew.rar?tsid=20110303-222642-fd0aedab

webfile:C:\Users\...\Downloads\openkore renew.rar|http://dc122.4shared.com/download/6nLo1GRf/openkore_renew.rar?tsid=20110303-222642-fd0aedab

Keylogger feio =(

Tá tudo ai detalhado pra vocês verem...

Aceito agradecimentos.

=)

ps: Se o seu antivirus não encontrou nada significa que você precisa atualizar.

Link para o comentário

Acho que algum ADM deveria dar closed aqui!

Depois do scan detalhado e completo que eu postei já está mais que provado que existe Keylogger no arquivo.

:fight:

Já vi vários bots rodando depois do Renewal, mas todos os que eu encontro pra baixar aqui no WC tem keylogger.

Difícil =/

Link para o comentário

Ce disviou do assunto, tem um virus no meio dos arquivos so um aprentesis, como um outro cara disse em outro topico todos os key loggers estavam em posts de membros novos desse ano entao nao nos culpe por disconfiar:piscadela:

Acabei de tomar um hacked de um espertinho, não dá mais pra confiar em OK pronto não.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

jente isso ainda fununsia pq aki é o windows 7 da tudo serto mais quando o openkore tenta conecta ele fica parado em aguardando resposta do servido fora que o negosio la o server do poseido da erro o rag do poseido da erro la oque eu faso ajuda ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.