Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho dois problemas ajuda ai? >.<

Ckuhnen
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte gente, ta tudo normal mas embaixo (ali nos icones pequenos tipo aqueles monitores da net) meu xtrap apareçe com uma Lupa, e meu ping fica 289 ~ 301

Webcheatsz

O outro problemas é assim: meu crossfire não está instalando da "failed to download patch file" eu ja fui nas pasta da z8 e cliquei duas vezes em patcher mas não funfou ;\

A gente outra coisa quero baixar novamente o CF em qual mirror do east ou west é melhor? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° Problema: Sobre seu x-trap, essa versão com a lupa é a 2011 que atualizou faz pouco tempo, é normal que o icone seja diferente do seu antecessor, sobre o ping isso ae é com a sua prestadora de serviço de internet, eu recomendo que use conexão adsl (cabo) para usufruir de jogos e videos, pois 3g só serve mesmo para nootbook (para enviar e-mail e acessar sites apenas.

2° Problema:Isso ocorre , quando ouve um erro na hora do download, talvez algum arquivo esteja corrompido, refaça o download novamente, ou também pode ser que você não esteja em sua conta de adminstrador do computador, se caso seja isso coloque uma conta com direitos completos.

Por fim, faça o download pelo west 2°mirror, e na hora do download não use a internet, pois pode dar erro no download.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Cara o xtrap com uma lupa e que ta verificando se tem hack...Eo outro tente executar como adeministrador para resolver o poblema isso que eu fis aki...Casso nao deu serto me add no msn para tirar suas duvidas: [email protected]

METAS

(x)50 posts

(x)100 posts

(x)+ De 200 posts

(x)Criar 1 Hack

(x)Criar + De 2 Hack

( )Ter Post Fixo

( )Ser + Que Menbro

UM DIA CHEGO LA....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.