Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Eternia Aviso!!


megablack107
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha do WC hj vim trazer um noticia boa mais ruim

o servidor vai ficar um tempo em manutencao noticia boa:e por q eles tao arrumando mts erros :D

tirei isso do forum deles:

Bem, eu atualizar algumas notícias sobre o status do servidor.

 

sobre o servidor Brasil: nós estamos procurando em torno de um melhor servidor para tornar as questões menos lag e, finalmente, um servidor de Brasil de "estável", decidimos não pagar o atual para este mês em curso, porque essa era offline.

 

sobre anticheat: eu e os nossos dev ainda estão trabalhando nisso, é quase feito.

 

sobre "não compra" erros, nós não sabemos exatamente por que às vezes acontecem, seu tempo de 1 em 100, se você perdeu algum ecoins apenas me pm.

 

comprovadamente vamos ter outra manutenção de hoje ou amanhã, para migrar os servidores para um melhor datacenter.

 

sobre "clãs": Eu lamento pessoal estava muito ocupado nesse dia, e como eu disse, anticheat ter uma prioridade maior para trabalhar nele.

 

sobre aqueles que tinham erro Xtrap, deve ser resolvido agora, foi porque nós mudamos de plataforma do apache2 para o nosso servidor IIS patch.

 

 

que já escolheram um gm das aplicações, ethano estão tendo alguns problemas com o fórum de forma que ele não me contactou para o sortudo ainda, mas você vai saber logo

 

 

continuamos trabalhando em manter isso. Lembre-se convidar seus amigos para jogar!

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao esta mt bem traduzido por que traduzi no google tradutor nao sei mt de ingles quem quiser fazer um traduçao propria e postar eu coloco no topico e coloca os creditos da traduçao

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim vão tirar o lag do SV!!!

Espero que essa manutenção termine o mais rapido possivél...

E sobre os hacks tomara que Dêem Ban nesses caras de hack, todas as salas de GM que eu entro tem uns caras com Ghost hack, Speed defuse e Pra não perde HP quando cai de lugares altos!

Não sou cantra Hack! Mas temos que manerar um pouco com isso, Eu até tenho hack mas quase não uso ele!! Então manere no hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3453108']primeiramente não é WB e sim WC e finalmente eles vão corrigir os erros

mesmo assim valeu por compatilhar

Vlw ja editei e tem um novo post meu vejam la trago mais noticias sobre o cf eternia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

errei

 

eae gaerinha da wc hj eu vim traze uma noticia sobre o crossfire philippines mais eu tirei do forum por isso ñ tenhu nd a ver com isso ta assim lá

(Saudações Players Crossfire!

 

Servidor está em baixo das 07:37

 

Poderão alguns inconvenientes e estamos fazendo o melhor para resolver isso.

Não se preocupe, estamos monitorando o jogo 24 horas.

 

Obrigado pela sua paciência e apoio contínuo do jogo.

 

- Ph Equipe Crossfire) bom é isso msn [email protected]

agradessa ae se eu ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.