Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam usuários

meridon
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro, queria confirmar se é no dia 5 que estarão lançando o novo engine, e em segundo, queria pedir para as pessoas que estão visitando o site, que PAREM DE PROVOCAR OS GMS escrevendo tópicos inuteis na área de download, isso ja ta enchendo o saco de todos os usuários, além de ficarem escrevendo coisas inúteis, o povo ta ansioso esperando o novo engine, por isso não ocupem o espaço que seria para a postagem do mesmo, eu sei que as pessoas q fazem isso são blokeadas pelo IP por isso é melhor vcs pararem senão uma hora o Cz n vai deixar mais vcs entrarem no WC pelo seu computador

mensagem dada, esclareção minha dúvida por favor:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que ouvi...eh realmente nessa data, mas naum estou confiante, porque mtas vezes poram uma data e a mesma foi adiada, entao naum fike mto animado, tire esse tempo para jogar honestamente...

E sobre as pessoas que vivem perguntando sobre o novo hack na area errada, concordo plenamente com vc...

ISSO JAH ESTA ENCHENDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.