Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade Tgc

bakuganpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes De Um Mod Da Um Closed aki Estou Postando Pois a Att do Fixo Esta Desatualizada Faz 7 Semanas Ok!

Loading Screen (Pré-Lançamento Do ´´Grand Chase Caos``)

OgAAAALX89DtG5ueZreea9YBNtgzn5saq7PMlvA42GH3VJN7LLWJokYx5r_dylMdAlV4wpAGDGpvtdHVLXY_zEgimfgAm1T1UAnrPhUlUfDq4gzKKm_2n_tLo3WZ.jpg

Tela De Pvp:

OgAAAK_67MDV6zlRPg9FGI9MMAPTn_d2Jgipg0Keqi3ZbfC0hUYOFmbtkH4bF-8L_LIUNz11H8xug7Ru10Vlwf6HWokAm1T1UCYaG4VAjxQ51Th1VLUrlxU3f95i.jpg

Tela De Servidores:

OgAAAF7SByZBALp2WivvNTJkAiP7EZOXvynS-3HYCPn2ehYo5yuVP61C2qzp9jVbBWHGJxNNpB0fjleA2ux0IFJ2ghoAm1T1UBQe-9x4TEgA4-kjCfttHYq2EHoU.jpg

Banner De Novidades:

OgAAAIpm6geu-jDCdb91IuAqPOfJ7OCjEO70wX88EOe9iIwlJwUTMx8qVX9n1vT6ngCqBUl9IlBm2s1v1fot3N-Z3nQAm1T1UIzdyMKxlrZyBu5Bz9H7_6cTZltj.jpg

Espero Que Goste Creditos: EGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL ..... Anel de Elia ?

affss mais um item bem caro pra lug Lucrar

eu jah tinha feito um topico sobre a possivel criação de brincos/anel de elia...:inocente:

bom, agora vi que eu estava certo :tong:

@Topic

Obrigado por trazer essas SS para nós :piscadela:

~Abraços~

Link para o comentário

Mano não sei porque ainda não lançou o chaos aqui.

Onde está o respeito com o país que mais joga esse jogo.

Pelo que eu vi tem anel ellia.

Tomará que lance aqui também já que quando fui comprar cash pra pegar o purpura acabou as revitas da bancas.--'

Link para o comentário

Topico nao esta completo

Falto organizaçao

Eu nem vi o topico do fixo mas teve ta melhor

KKKKKKKKK Olha La O Fixo Não Tem Nem A Att Dessa semana Que Aquela Do Tiwand La Ta Atrasada A 7 Semanas

Link para o comentário

Daki a pouco vai ter titulo de ellia,pet de ellia,emote de ellia,:segredo:

Dokebi e_e *_*'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem sua intenção foi indiretamente criticar o tópico do fixo, que tirou o seu tópico

de lá não é mesmo? Pois ele está muito organizado o do fixo, e outra voce nem respondeu as dúvidas dos membros. Pois TWGC seria GC do taiwan, ou seja de outro país.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.