Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATT 02/03/2011 - Entinho idiota de carnaval \o/

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Mereço :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc ta atualizando fioss =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pode ser mestre em edições sim mas não duvido que sejamos surpreendidos com um belo evento de carnaval com bonecos gigantes, cabeções (quem aqui gosta deles?)e claro muito milho sô e quentão kkkk

Não gosto de carnaval ou de qualquer outra ocasião que reúna ocasião como o natal ¬¬

CSI sua assinatura é do Selion por um momento fiquei muito feliz por achar que ele voltava hoje (guarda o dinheiro do cash ashusa)

Dai percebi que era sua assinatura ¬¬ epic fail

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Nossa, como assim tem gente acreditando que vai vir Chaos ?

namoral euri o_o'

ixi vai ser mó auê quando lançarem a notícia : "Semana que vem att chaos"

eles avisam algo pow u.u

e não me engano postam no forum > "Dia 8 parte da ATT CHAOS"

Quem sabe ^^

Link para o comentário

Cara . No post q eu fiz Antes deu ter pego ele com o Felipe Do TW Ele disse Q tem uma parte Faltando Talvz o GC CHAOS Chegue Hoje Quem sabe , Era pra att acaba 2 horas já são 4 e 20 Entao vamo espera porque o proceso e lento kkk T-T

Sieghart Usser ares_sign_copy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.