Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CABR] - Meu combat arms tá fechando sozinho galera, ajudem :s


MaxSnacker
 Compartilhar

Pergunta

Após entrar no server o meu Combat Arms tá fechando sozinho, não sei porque, isso vem acontecendo desde ontem, quando botei o CABR que eu formatei meu PC, por favor me ajudem ai namoral ! RESPOSTAS UTEÍS JAÉ?

 

 

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, que Windows você usa?

Você pode estar usando um hack patched sem unlocker, dai o combat arms se fecha.

Veja se seu Antí-Vírus não está bloqueando algum processo ou algo assim do game, o meu é o avira, para saber é apenas entrar no menu dele e clicar ali em "Arquivos Suspendidos".

Mas isso depende do seu...

 

Tente re-instalar o combat arms, e se não adiantou nada, procure uma solução em algum outro tópico mais completo que minha resposta, na area de ajuda você pode achar a solução de seu problema...

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, primeiramente, qual Windowns você ultiliza?

 

Razões do Fexamento.

 

Como nosso amigo @*******-FPF disse, pode ser que você está usando um Hacker Patched sem Unloker, ou seu anti virus está bloqueando. outra coisa é ver se teu Onbatch esta funcionando para abrir as portas de rede para o Combat Arms.

 

 

Se nenhuma dessas coisas funcionar tente reinstalar o seu Combat Arms novamente, e poste aqui que irei tentar resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.