Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou parando de jogar Gc e gostaria

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu poderia pedir e talz nao so nub nem nada jogo faz uns anos ja gc sei muita coisa ... tlaz mais eu nao gosto de jogar em acc ja upadas nao acho muita graça pq acaba com o jogo qual e a emoçao de vc ir ver char por char upando e jogando masi

se eu foçe voce nao daria sua acc pra niguem nao pq as pessoas sempre falao a vo para de joga gc masi acaba voltando ..... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não quer deixar ela parada?O cara vai acabar mudando alguma coisa ou fazendo merda,eu fiquei curioso,ia entrar na acc pra ver como ela era,mas você não postou aqui...

Sério,pensa bem antes de entregar ela...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara, se você quiser pode me dar.

Sou LV 64 63% SS.

E to interessado .

Não vo zuar sua conta e so quero a Grand Chase sem Level Up porque caso algum dia você queira voltar

Pode trocar a senha.

Screens dos Status e eu solando Base Anões 7 min sem morrer.

grandchase2011022814193.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

grandchase2011022819504.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguardo resposta, Abraços.

Link para o comentário

Sou Lass 75 e procuro outra acc para poder jogar já que ao chegar no 75 perde graça ¬¬

Se quiser me passar envia por pm que logarei nela freqüentemente e nada de zuar a acc/fato

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu sou user de todos char , Já fui Banido por upar mto rapido com vontade , deposito semanalmente , N gosto de ver char fraco na minha acc , Sempre vou PvP e ganho 98 % dos pvp diariamente ! se tive interessado add aew Lek

msn : [email protected]

Link para o comentário

Vim Aki a Toa Sei pq Tenho Minha conta O Msmo Cuidado q tenho com ela Posso ter com a sua .-. Qualquer Coisa Chamee . Vo ta atualizando a pagina ¬¬

So oq posso fazer por vc e marcar presença

Msn : [email protected]

Sieghart Usser ares_sign_copy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.