wanderson rlx 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 pra mim hoje chega o gc caos por que no dio que lanço o zero eles nem avisaram na level up tomara que o gc lançe algo de bom. pra vocês o que chega hoje? eu acho que vem use e ganhe. o gc caos. e alguma promoção. de a sua opinião ae por que ela é muito importante pra mim. se puder agradecer.mto obrigado.hehe:risada::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckifogo 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Na minha opiniao dve chegar o pre-lançamento da ley ou itens ellia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fearson 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Vai chega n pq se fosse chegar o gc ficaria em manutençao dia todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 mais quando o BGC lançou a seanson 3 aqui no brasil nem foi o dio todo.:lol::inveja::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 só pra cria o zero foi +de 20 horas pq ele era char inedito ja q essiste o chaos no mundo n vai demora nen 12 horas pra att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Colly~ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Acho q sim Olha oque a lv up divulgou no concurso de quadrinhos.../ Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Hoje não chega Caos Provavelmente hoje vem Eventos de Pré-lançamento. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Hoje não chega Caos o que Tudo Indica Vai Vir eventos de Pré-lançamento.(Agora Depende Da LU!G) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco159 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ja da pra loga no GC galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Num querendo ser pessimista n mas hj vai ser uma daquelas clasicas atts de carnaval... alguma missão e talvez acessórios de carnaval como foi o ano passado... ESQUEÇAM num vai vir chaos hj n '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytontop15 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 eu acho q nao ira lança o gc caos hoje, mas é provalvel q chegue eventos de pré lançamento. :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Hoje não chega nada de bom. Só aquela mesmice. Acho que deveriam mudar um pouco. isso já cansou. tá uma chatisse o gc e.e' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Hoje nao e Chaos É o evento de carnaval(nada) O chaos vai demora man Se liga nas noticias do GCTW e tu vai saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados