guilhermeramonboeira 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Galera fui no site do Grand Chase é fiquei sabendo que a ATT de hoje acabara as 14:00Horas... A ATT do chaos é quase impossivel hoje... Pois é Atualização semanal é não Extraodinaria.! ♂Vamos Ficar atentos para as 14:00Horas.¹.².³.♂ Olhem aqui o porque não da para jogar antes das 14:00. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei Clica em agradecer♥ Se não ajudei clica em agradecer♥ Se vc é meu fan clica em agradecer♥ Se vc gosta dos meus topicos clica em agradecer♥ Se vc não gosta dos meus topicos clica em agradecer♥ Clica em agradecer não custa cash é nem mesmo cai o dedo♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fit00 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 caos possivelmente nessa quarta q vem ou daki a mais 2 att. Eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke Png 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Dúvido que venha nesta quarta, existem vários tópicos falando sobre isso e cara, tu é bem restart ne? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucciisk8 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 So nao levo tnks por causa das cores RESTART rs fiko meio estranho,mais vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiqueloki 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Acho que pode ser possivel pois se eu me lembro a att do zero não foi extraodinaria mais é so espera mais tem boas chances do grand chase caos ir hj vlw abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Iso tudo é trauma de ouvir que 'deveria ter colocado mais cores' ? A área correta para se discutir assuntos de GC, etc, é na off-topic ou na GC público. Fique mais atento, ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 92 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guilhermeramonboeira 0
Galera fui no site do Grand Chase é fiquei sabendo que a ATT de hoje acabara as 14:00Horas...
A ATT do chaos é quase impossivel hoje... Pois é Atualização semanal é não Extraodinaria.!
♂Vamos Ficar atentos para as 14:00Horas.¹.².³.♂
Olhem aqui o porque não da para jogar antes das 14:00.
Se ajudei Clica em agradecer♥
Se não ajudei clica em agradecer♥
Se vc é meu fan clica em agradecer♥
Se vc gosta dos meus topicos clica em agradecer♥
Se vc não gosta dos meus topicos clica em agradecer♥
Clica em agradecer não custa cash é nem mesmo cai o dedo♥
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados