wanderson rlx 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 opa galera estou aqui mais uma vez pra saber a sua opinião sobra qual char é melhor no epico! olha pra mim é melhor 2 solando: um lass e um ryan.sabe oq aconteceu com migo olha só.Eu fui ontem na fornalha e tinha uma arme lv 74 full cash set chester a sala era vem +64ou kik eu fui de elesis 65 ela toda hora ficava off. ai agente chego no chefe em 15 minutos. e ai a disgraçada no chefe ela pega e sai da sala ai de fail aff's. bom essa é e minha opinião dê a sua. por favor se gosto agradeça.nem cai o dedo e num conta cash.rsrs:corado::risada::fuma::bebum::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Bom,depende muito. Tipo eu solo de lass 57 em 8 min, já meu user (elesis por enquanto) sola em uns 11. Resumindo melhorr msm podemos dizer que é:arme. Mas não que dependemos dela,todos são bons lá,sem exceção. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaomatador 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ryan 2º ou 3º por causa do nephirin,lass 1º por causa da apelação das shurikens no ar ou adagas tanto faz,sieghart 1º e 4º classe e arme 4º. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 um dia eu fui de ronan com 3 lass junto...eu num fiz quase nd pq a 3ª skill da primera classe deles mata tudo mt rapido!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 1ºClass do lass e 4ºarme :yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 no altar ryan!na verdade nephirim '-',e fornalha e arma 4 ou 1 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Lass 1ª Classe e Arme 4ª Classe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ninja, Arquimaga, Nephirim e Gladiador :] Ps.: seu português me irrita è.e' vamos faltar um pouco menos as aulas de redação e português? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Os melhores são. Lass Sieghart Arme Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ninja,Arquimaga, Nephirim e Gladiador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Lire 2° Classe "Meu User" A Skill 3 Arrasta os montros pra longe principalmente aqueles que ficam enchendo o Life do Boss!!! E Arme 4° Classe !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 4 da arme 2 da lire e 1 do sieg dio zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Prefiro arquimaga , vinga ou sentinela :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Passe das Sombras(Ninja), Destruir(Nerphirin), Impacto Profundo(Arquimaga), Provocação Fatal(Gladiador), Estocar(Drakar, Commander), Tiro de fogo, Estrelas Cadentes(Arqueira). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Sino da Morte ^^ Ressucitar mais totem de mp (golpe chato pra usar em pvp hehe) Dança das adagas é épico ! Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Po cara Altar da ruina:Arme (bola de fogo no bazilisco) Fornalha infernal: Ryan (Alguma classe com nephinim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Sieghart 1ª classe e Lass 1ª classe (com passo das sombras). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Eu solo de ARME em 10 Minutos sendo que sou JIN User , e minha arme ta Lv 49 Full Set SERDIN , com meu JIN eu faço em uns 16 MIM por ai cara , depende do char que você pratica , joga mais , sei la varios fatores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados