Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade hacker mu away funfando 100%

Posts Recomendados

Bom, achei um programa mt bom... porem esse programa eé PREMIUM (e funfa apenas pra qm paga vip). porem eu consegui com um mlk o programa crackeado, funcionando perfeitamente (ate mesmo o auto update).

entao vamo laa.

sem mais delongas.

Baixe o programa no final do topico... abra-o.

depois di abri, va na area de configuracao e click em selecionar pasta do mu e procure pela pasta do away... verifique-a no otro botão e marque a opcao pra salvar.

agr logue no mu.

depois de logado, voc podera usa o speed (aumenta a velocidade meia vez - 0,5x - do q o normal... é poco, mas voc pode deixa ligado direto q n vai da dc e ajuda mt !

o bug trade é mais complicado...

vc tera que usar apenas itens bons (pra atrai a vitima)... depois de atrai-la, voce coloca sua oferta no trade (apenas 1 arma ou 1 parte de otro item).

qnd ele coloca o item q interessa pela troca, va ate o programa e clique pra buga... pede pra ele da ok, o programa vai tira o item do trade na msm hoa e vai buga o OK...

ai voc espera teu ok libera e da ok !

depois de pega a vitima, volte no programa e desative...

nao pode deixa ligado... liga so na hora q tu for pega.

OBS: como eu ja disse, o programa possui umas alteracoes pra pode usa ele sem paga, porem os encrypts e tals sao detectados como VIRUS.

se voce quer usar o programa, desabilite o anti virus... nao quer? é direito seu. só nao faça uso do programa, pq n vai funfa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente virus posta scan

11 Fatos

1. Voce esta lendo minha assinatura

2. Voce esta pensando que isso é patetico

4. Voce nao percebeu que eu pulei o 3

5. Voce esta sorrindo

6. Voce ainda esta lendo minha assinatura

7. Voce sabe que tudo aqui escrito e com letras

9. Voce nao percebeu que eu pulei o 8

10. Voce esta checando isso

11. Voce não percebeu que tem apenas 9 fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.