Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atulizaçao prologada até 14:00h

Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim está no site do gc :pensativo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que dps de uma boa demora venha algo de bom :partido:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que estenda, mais e mais, e mais e mais. Até as 22:00, sendo assim

ao menos que seja a Ley, é o Gc chaos. Mais nem tudo é como a gente quer, então acho

que acaba as 14:00 mesmo...:sarcastico:

Link para o comentário

se prolongou até 14:00 é pq coisa nova vem,se prolongar mais ja esperamos o chaos *_*',e se prolongar de novo eu vou xingar mt no twiteer pq eu quero jogar gc @_@'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

To ancioso por isso pessoal apessar que pra mim hoje nao vem o chaos mais sim um pre-lançamento com alguma promoção de intem ou xp

A pessoal uma dica quando voltar se nao for o chaos complete todas suas quest rapido pois sempre quando mudar uma season mudar as quest:lol::lol:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

interessante ter atrasado...

o mais interessante ainda é que o site grandchase.info sempre ponha as informaçoes um pouco antes de entrar no ar o jogo tipo umas 2 horas antes...

e ainda nao tem nada a respeito...

porem nao pode ser o GC caos pois a a lug sempre lança (com base nas anteriores) a nova espansao depois (bem depois) que termina o evento de fim de espançao... e esse evento (o dos quadrinhos) é pra terminar so dia 8....

sei la... axo que é algo grande que esta por vir hoje....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.