Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Fornalha Infernal Funciona Ou Não?

well9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal Vamos Esclarecer Uma Coisa Bug De Fornalha Infernal Funciona Sim Ou Não?

Toda Vez Q EU Ia em Fornalha Pensava q Precisava Ir Sem Pacote Mais Percebi Q É Mesma Coisa Pq Solto O Thanatos Nos Monstros Da Fase E Gasta a Mesma Quantidade De Life Ae Comecei a Colocar Na Sala Todos Sola!

Pessoal Escrevam Suas Opiniões Sobre Isso Valeu.

piada+10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Full 3 pelados funfa sim,eu sempre vou pelado.

Tentei solar de elesis acabei me dando mal no boss :dormindo::dormindo::dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

e pra abaixar o dano que o solador recebe!

Eu pelado tiro 126 de dano num hit normal,

Será que vc foi com arma manim?:meliga:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Q bug? não existe bug cara as pessoas acham que é bug mas eu tava olhando o site koreano antes de lança a fornalha la diz "A força e o life dos monstros serão de acordo com o poder e rezistencia ds personagem" coisa assim.

Pois é então vai fazer diferença claro

Link para o comentário

Bom,se vc não foi de arma então não sei explicat :dormindo:

Tipow teve um lek em altar que eu falei vai pelado eu solo,o lider nb falou aa vou de arma(altar tava fechando,tive que ir)dai ele tava tirando um bom dano,mais em fornalha nunca vi isso.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.