Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]M9 , champion

'Stephan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae , galera de boa na lagoa ? hoje vou postar uma skin , que muda ah aparencia da sua M9 , para ah M9 CHAMPION , eh um mod simples entao nao tenho muito o que falar , ;D

Imangen comprovando oh , funcionamento do mod

combatu.jpg

Tutorial

baixe , o arquivo que estara no final do topico , quando baixar extraia oh arquivo , para oh desktop ou onde voce quiser , abra ah pasta do combat arms que fica nesse local , C:/Disco Local / LevelUpGames / Combat Arms / Game , copie oh arquivo que voce extraiu , para oh desktop eh cole na pasta GAME , vai pedir para substituir , click em sim eh pronto mod instalado , mais nao se esquessa de fazer oh backup , antes de instalar oh mod , quando nao quiser mais usar oh mod , eh so colocar oh backup na pasta GAME , eh pronto voltara ao normal . ;D

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem , se gostarem por favor , AGRADEÇA , ;D

Creditos

Tutorial - Eu

Imagen - Eu

Mod - Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaa fico muito MASSAAAA LEVO MEU THXXX !!!!!!

Muito bommm!

Um pedido : fassa ela e coloka o nome Jolie em uma letra dazora e manda para min ? por favor que te dou outro agradecimento ! ! ! ! ! ! VLLWW !

Fasso sim , mais me fala que cor , voce quer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.