Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae galera tenho raiva quando me chamam de hacker!

wanderson rlx
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff's tem muitos nobs que só sabe chamar os outros de hacker de agarrão so agarro quando o skill começa e eles nem sabem disso deviam primeiro aprender a jogar antes de sair por ai chamando os outros de hacker.

images?q=tbn:ANd9GcQU2aP2zh5jxBcqzdWWNIfIoX1-353S68Jd9LHok6SRRtB_UEnS&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE!!!!!! quando da aquele bugg q agarao quando o cara da skill ten uns q chaman de hack de agarrao q e noob lixo,e ainda tem kra q perde o pvp de te chama dwe noob hack nao sei pq,nao e cupa nossa q eles sao noob:fight:

Link para o comentário

Simplesmente ignore eles são ou novatos ou noobs mesmo :D

Mas,quando eu era noob eu perdia pvp e falava assim: "Lixo hacker vai aprender a jogar sem hacker fdp".^^

Apenas deixa ele trolar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se vc sente raiva,eu sinto PENA.:lol:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.