MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 qual foi o maior noob q vc ja luto ? bem o meu foi assim; o cara me chamo de hack de pet só pq uso carga de cash '-' :bebum: Agradeça >>>>>> é só 1 click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e.santana 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 tipo o maior noob ki eu já enfrentei eu o encontrei em vérmecia:eu tava fazendo missão com meu lass numa sala,quando um sigh lvl 41 entrou na sala,nós começamos a jogar ai ele começou a falar ki eu era noob e tdo mais ,eu chamei ele pra ir x1,eu com meu lass lvl 24 ki tava ainda, e ele com o sigh lvl 41 ,detalhe eu ganhei dele duas vezes seguidas e só morri duas vidas...ele disse ki eu tava usando hp full e que iria me denunciar..haha noobão ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 eu nem ligo mais muita gente me chama de hacker de agarrão e eles não sabem o que é DELAY e por isso so falam besteira quando eles me chamam de hacker eu falo que eu hacker de matar noob!.hehe:risada::rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Yamirei Na boa Ele neem me encosto Mto Fraco .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O cara tinha me chamado de hack pq eu soltei a skill sem carregar. Eu tava de zero -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 o mas nub que jogue foi um lass casher que perdeu pra mim humilhei ele olha a ss e ve oq ele falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Bem, a coisa que eu sempre ouvia quando jogava no amador/novato, era...Quando eu matava o cara no combo, e agarrão, sem dar reação ao cara. Vinha ele na maior cara de pau: SPELLER!! <<<<:confused::confused::confused::confused::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: WTF....? Matei ele sem usar mp, e o cara me chama disso?!. Dava muita raiva, uma desculpa dessa sem pé nem cabeça.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Noob = Ignorante,que não sabe das coisas,não se interessa em aprender e chinga os outros por NADA,ou por estar errado. Bom,maior nb n sei,mas teve um que foi fhoda eu jin lvl 30 ele lass lvl 40 matei ele com agarrao e 1 skill,combos,ele me chamou "Speddi racker :confused:" Eu falei ow manolo vc sabe pelo menos o que quer dizer isso? Ele disse que gravou no youtube e que eu ia tomar ban :risada::lol::risada::lol: Ri litros. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 õ/ O Maior Noob Que Eu Já Enfrentei Foi Uma Arme Lvl 75 Eu Tava Com Meu Sieg (75 ) Ai Agente Foi Um PvP. Ela Fica no Ficava no FIREBALL Direto! Ai ela Parou e Veio Pra Cima, Daí eu Aproveitei e Soltei Espada Boomerangue e Agarrei ela 2 Vezes Seguidas, Ela Me Chamou de Hack de Agarrão. D; Noobs! Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 õ/ O Maior Noob Que Eu Já Enfrentei Foi Uma Arme Lvl 75 Eu Tava Com Meu Sieg (75 ) Ai Agente Foi Um PvP. Ela Fica no Ficava no FIREBALL Direto! Ai ela Parou e Veio Pra Cima, Daí eu Aproveitei e Soltei Espada Boomerangue e Agarrei ela 2 Vezes Seguidas, Ela Me Chamou de Hack de Agarrão. D; Noobs![/color][/font][/center][/b] Ela fica no ficava? -n Man,se temos uma ctz na vida é que vms morrer :bebum: Se temos uma ctz no gc é que sempre haveram NOOBS..:o Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Eu lutei contra um Ronan 34 meu Sieg é éra 49 na época mas dai eu tirei tudo, fiquei C dai de boa o cara tava A- e fmz fomos pra pvp... O cara era tão noob que eu fui mijar e deixei o Sieg nua plataforma da cidade abandonada e quando eu voltei o cara ainda tava tentando subir na plataforma e olha que eu fiquei mais de um minuto ausente kkkk Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HadoukenKing 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Affs Pessoal Tentem se aproveitar da Situação ;D Exemplo Se ele te chamar de hack diga que ele é hack dai ele vai parar e Dizer:"Eu?" ai vc ja da uma skill nele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Eu lutei contra um Ronan 34 meu Sieg é éra 49 na época mas dai eu tirei tudo, fiquei C dai de boa o cara tava A- e fmz fomos pra pvp... O cara era tão noob que eu fui mijar e deixei o Sieg nua plataforma da cidade abandonada e quando eu voltei o cara ainda tava tentando subir na plataforma e olha que eu fiquei mais de um minuto ausente kkkk Siegh nua? Cuidado os sieghs users vão te bater! Lolz que ronan nb '-' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k2splash 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O MAIOR NOB QUE EU ENFRENTEI FOI UM JIN LVL 47...Ele botou -16 la na sala mais trocou pro jin 47 e eu lvl 16 matei ele ainda teve um ronam que eu matei ele so no agarrao e ele me xamou de speeller e hack de mana infinita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 se alguem me chama de hack dinovo vou fala q sou mesmo sou hack de matar noobs sou hack de ser bom sou hack de saber joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O maior nb que eu infrentei eram vcs zueira era uma elesis q so usava catavento acho q nem sabia usar especial enfim perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 maioria man,nao sao noobs. são novatos,que mal instalaram o jogo nunca viram e não sabem de nada,não podemos chamalos de noobs,dps d lvl 42 se ele continuar com mesmo habito de perder pvp e chingar,ou perder pvp e chamar de hacker,sim ele é noob.:pensando: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 catavento???????????????????????????????? n era arme n? 3class ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 catavendo é um item de 50 cash,acessório que não da status,tipi akela chupeta,orelha,oculos escuro... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Carga de cash carrega o pet mais rapido? O.o me senti full noob :D @Topic: um pivetin que perdeu uns 30 pvps e depois saiu falando "cara você é muito bom", ele ficava combando o ar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 o maior nb foi um sieglvl 45 eu tbm era 45 famo pvp ele so usava espada bumerang eu pulava pra tras dele e agarrava ai ele me xamo de rack e me kiko da sala^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O maior noob q jah enfrentei foi Uma Lire 75 e derrotei com meu Avatar Nv65 na época 3 a 0 I win E ainda me chamou de hacker de agarrão Pq eu fiz o 2° skil+Jf+agarrão O que importa eh eu derrotei uma lire 75 noob Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 aaa catavento lembrei =D respondendo pergunta COKE. sim carga de cash carrega mais rapido:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 LoL tem vários. Vários me chamam de Hacker porque agarro 2x ou 3x com Delay da invisibilidade do Vingador. Também ao dar agarrao triplo, duplo (ou só um mesmo Ò_Ó ) me chamam de Hack Noobs e mais Noobs pelo Grand Chase. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados