Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voce Vs Noob

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo o maior noob ki eu já enfrentei eu o encontrei em vérmecia:eu tava fazendo missão com meu lass numa sala,quando um sigh lvl 41 entrou na sala,nós começamos a jogar ai ele começou a falar ki eu era noob e tdo mais ,eu chamei ele pra ir x1,eu com meu lass lvl 24 ki tava ainda, e ele com o sigh lvl 41 ,detalhe eu ganhei dele duas vezes seguidas e só morri duas vidas...ele disse ki eu tava usando hp full e que iria me denunciar..haha noobão ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem ligo mais muita gente me chama de hacker de agarrão e eles não sabem o que é DELAY e por isso so falam besteira quando eles me chamam de hacker eu falo que eu hacker de matar noob!.hehe:risada::rock::piscadela:

Link para o comentário

Bem, a coisa que eu sempre ouvia quando jogava no amador/novato,

era...Quando eu matava o cara no combo, e agarrão, sem dar reação ao cara.

Vinha ele na maior cara de pau:

SPELLER!! <<<<:confused::confused::confused::confused::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

WTF....? Matei ele sem usar mp, e o cara me chama disso?!. Dava muita raiva, uma desculpa dessa sem pé nem cabeça.:indiferente:

Link para o comentário

Noob = Ignorante,que não sabe das coisas,não se interessa em aprender e chinga os outros por NADA,ou por estar errado.

Bom,maior nb n sei,mas teve um que foi fhoda eu jin lvl 30 ele lass lvl 40 matei ele com agarrao e 1 skill,combos,ele me chamou "Speddi racker :confused:"

Eu falei ow manolo vc sabe pelo menos o que quer dizer isso?

Ele disse que gravou no youtube e que eu ia tomar ban :risada::lol::risada::lol: Ri litros.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

õ/

O Maior Noob Que Eu Já Enfrentei Foi Uma Arme Lvl 75

Eu Tava Com Meu Sieg (75 ) Ai Agente Foi Um PvP.

Ela Fica no Ficava no FIREBALL Direto!

Ai ela Parou e Veio Pra Cima,

Daí eu Aproveitei e Soltei Espada Boomerangue

e Agarrei ela 2 Vezes Seguidas, Ela Me Chamou de Hack de Agarrão.

D;

Noobs!

Last'

tobisign.png

Link para o comentário

õ/

O Maior Noob Que Eu Já Enfrentei Foi Uma Arme Lvl 75

Eu Tava Com Meu Sieg (75 ) Ai Agente Foi Um PvP.

Ela Fica no Ficava no FIREBALL Direto!

Ai ela Parou e Veio Pra Cima,

Daí eu Aproveitei e Soltei Espada Boomerangue

e Agarrei ela 2 Vezes Seguidas, Ela Me Chamou de Hack de Agarrão.

D;

Noobs![/color][/font][/center][/b]

Ela fica no ficava? -n

Man,se temos uma ctz na vida é que vms morrer :bebum:

Se temos uma ctz no gc é que sempre haveram NOOBS..:o

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu lutei contra um Ronan 34 meu Sieg é éra 49 na época mas dai eu tirei tudo, fiquei C dai de boa o cara tava A- e fmz fomos pra pvp...

O cara era tão noob que eu fui mijar e deixei o Sieg nua plataforma da cidade abandonada e quando eu voltei o cara ainda tava tentando subir na plataforma e olha que eu fiquei mais de um minuto ausente kkkk

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu lutei contra um Ronan 34 meu Sieg é éra 49 na época mas dai eu tirei tudo, fiquei C dai de boa o cara tava A- e fmz fomos pra pvp...

O cara era tão noob que eu fui mijar e deixei o Sieg nua plataforma da cidade abandonada e quando eu voltei o cara ainda tava tentando subir na plataforma e olha que eu fiquei mais de um minuto ausente kkkk

Siegh nua?

Cuidado os sieghs users vão te bater!

Lolz que ronan nb '-'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

maioria man,nao sao noobs.

são novatos,que mal instalaram o jogo nunca viram e não sabem de nada,não podemos chamalos de noobs,dps d lvl 42 se ele continuar com mesmo habito de perder pvp e chingar,ou perder pvp e chamar de hacker,sim ele é noob.:pensando:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

catavendo é um item de 50 cash,acessório que não da status,tipi akela chupeta,orelha,oculos escuro...

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O maior noob q jah enfrentei foi

Uma Lire 75 e derrotei com meu Avatar Nv65 na época

3 a 0

I win

E ainda me chamou de hacker de agarrão

Pq eu fiz o 2° skil+Jf+agarrão

O que importa eh eu derrotei uma lire 75 noob

Aff

Link para o comentário

LoL tem vários.

Vários me chamam de Hacker porque agarro 2x ou 3x com Delay da invisibilidade do Vingador.

Também ao dar agarrao triplo, duplo (ou só um mesmo Ò_Ó ) me chamam de Hack

Noobs e mais Noobs pelo Grand Chase.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.