Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avisos leia antes de baixar algo ou postar

0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como está avendo muita postagem de virus eu criei este tópico para ajudar os novatos ja tem o do haseo mas eu queria falar mais.

Membro: Eu axei um hack aqui na área que da grana e premium é confiavel?

Nãão no tibia por enquanto ainda não tem tal hack apenas bots então desconfie ainda mais se o membro não for experiente está criando contas para a postagem de virus como citado no tópico do haseo:

Caso seja um membro novato, com menso de 50 posts, desconfie, muitos criam contas para postar Spam e Malwares, analise cuidadosamente o Scan.

Membro: Axei um crack de bots que em lugar nenhum tem é confiavel?

Se em lugar nenhum tem desconfie reporte e algum moderador poderá ver se e confiavel baixar.

Membro: Um moderador da WC postou um hack acho que não e confiavel oque eu fasso?

Concerteza o arquivo e confiavel pois os administradores escolhem bem os moderadores e tem confiança neles jamais postaram virus, mais se quizer ter confiança mesmo assim procure por um mod ou baixe e fassa o seu proprio scan.

Membro: Vou postar um download mais não vou postar scan ok?

Não, se não postar o tópico sera fechado e você ira ser infracionado por Download sem Scan.

Membro: O Link do scan não está abrindo aque.

Contate um moderador para refaser o scan ou avisar se pode baixar ou não.

Membro: Por que scan e tão importante assim?

Por que com scan da mas confiança em baixar tal arquivo sem o scan a possibilidade de ter Virus.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.