Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Att 02/03/11 Possível vinda da Season Caos??


Lucasloco91
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom para ter certeza so mesmo aguardando eu acredito que nao

 

acredito que hoje vira alguns eventos e um aviso da chegada da chaos meio que esta procima de qualquer forma acredito que so venha uma noticia avisando estar procima ah chaos mais hoje acredito que nao

 

Chaso para mim na procima att

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente por isso que estou suspeitando a chegada da Season Caos!

pelo fato deles terem falado essa frase no Concurso de Quadrinhos "Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo."

olha o link da noticia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim sim eu reparei nesta frase quando li o evento

 

mesmo assim ele disse "pode significar o fim"

tipo pode...nao disse que chegou...mei oque isto na minha interpretaçao ele mei oque avisou estar procimo ah Chaos mais nao acredito que venha esta semana so na procima em minha opiniao

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim como dito na frase, ''os primeiros ventos do chaos começam a soprar'', mas

existem os segundos e os terceiros ventos, pois o vento é uma força contínua que, infinitamente nos almeja de frescor. ( do que estamos falando?:sarcastico:).

@Topic: Olha eu acho que assim como season 3, vai vim um item lendário hoje, como as máscaras de ellia ou asas de vermécia. Daí escrito, ultima chance de adquirir um item lendario na season 3! Aí na semana que vem sim, Chaos:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje é só uma att semanal leiam em baixo no siteque diz lá:

 

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

 

:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao vai chegar gc caos hoje vejam até que data vai o evento

 

23/02 a 08/03/11

 

e como sempre toda quarta feira

 

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

por isso nao esperem que lançe gc caos porque hoje é só uma atualização semanal essa data do evento é a promoção do gc de 1800 de cash sobre a despedida da season 3 e nao fomos avisados que a season 3 vai acabar porque no site ainda nao diz nada disse e nós nao fomos avisados que teria uma atualização extraordinaria que eles sempre avisam quando tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que antes da chegada do Caos alem de que teremos uma load screen marcando o fim da season 3, teremos vários eventos interessantes e acredito que ainda nos darão itens para celebrar o fim da season 3 ^^

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom cara, eu n sei nao mas td ano eles att a versao do GC la pra julho, qdo passou da 1 pra 2, foi em julho ou perto d julho e da 2 pra 3 foi julho quase setembro...

tomara q venha antes mas n tenho mts esperanças naum e alem disso, eles dao promoçoes d pre-temporada pra td... se tem pre-lançamento de personagens e claro q deve ter pra mudar de versao tbm!

eu axo q n vem att de season ate abril pelo menos... agr eles vao da e evento d carnaval...

 

pô, vi no site agr, eles ainda n tao falando nada da season 4. o GC chaos vai extrear so em julho como ocorre td ano... ou entao eles n divulgarm nada pra deixar como surpresa (mas vai fik mto dificilpra eles, muda o GC td e bota esse tnt d coisa no site num dia só)

d qlqr modo ainda vai demorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.