Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu nao vi isso hack level no bpt?????


Posts Recomendados

:risada::risada:Cara alguem me explica algo tava dando aqueles dc coreano ta ai tipo entro um cara com o hack de lvl para BPT como pode isso se o cheat engine mal foi lançado, E segundo tipo Só se for um hack de fora ou O PTK.dll se alguem descobrir por favor posta aiii to precisando ...:nerd::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funcionando o CE 6.0 no bpt!

É facil, só é dificil achar as address

 

to no serviço agora, se der coragem quando chegar em casa eu vejo se pego algumas adress e posto aqui.

 

@edit

 

nem precisei tem no outro topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

01c388775 essa ta editando level mais ta dando dc e bani -.- consegui dexa ps lvl 1 pra 118 fikei 3 segundos so tomei dc e fui loga banido suhaushauhsuah o gm ou o xtrap e o :malvado:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o CE 60 ta com defeito por isso não pega o xt, podem tentar em qualquer jgo que não vai funfar, ja o CE 5.6 esse sim funfa e nem precisa de address ele mesmo acho pelos valores, mas o probema é que o jogo não aceita ele, ja consegui travar o xtrap, desativar, mas sempre que abra o CE o jogo trava, a solução seria alguem pegar o CE e modificar sua estrutura editar algo ou até mesmo criar um novo programa no mesmo estilo do cE, que o jogo não reconheça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.