Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações atualização 02/03/11?


GrandChaseUsuario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tenho serias duvidas sobre a atualização de hoje

1° = alguns acham que sera o pré lançamento da season caos

2° = outros ja acham que sera o lançamento da season caos

NA SUA OPNIAO QUAL DAS 2 VIRAO NESSA ATUALIZAÇAO

NA MINHA OPNIAO E A 2ª , POR QUE ? PORQUE A MAIORIA DOS SR , FICAM 2 SEMANAS PQ O DO ARIEL SO VAI FICAR 1 SEMANA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pré-lançamento concerteza uma dixa disso e o evento de quadrinhos.que mostra que o season 3 ja ta indo enbora.Pelo amor de deus eles não vão fazer um lançamento assim,todo grande evento tem um pré-lançamento e a mascote so vai durar uma semana por que ja teve esse sistema de recompensa ele apenas voltou isso e normal se fosse um novo ficaria +1 semana.não tem nada a ver.so será co caos se a att durar a te meia noite hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser que nem o season 3, uma parte vem hoje e as outras

vem outro dia. Não sei, talves venha tudo direto, mas provável pré lançamenth hoje.

Pois a LUG foi muito indireta com aquele concurso, tem que ser algo mais :raiva:, tipo

Aproveite a última chance de adquirir um item lendário na season 3, adquira a máscra de ellia.:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum, a gente sempre cria uma espectativa sobre as atualizações, pq estamos atrasados e a LU!G surpreende e atrasa mais um pouco, que nem antes da reformulação da lire, arme e elesis, foram meses falando "acho que vai vir a reformulação das meninas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Gc chaos agora seria bom d+,mais não vem..pelo menos não acho que eles seriam bonzinhos a esse ponto :segredo:

Enfim vms esperar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pre lançamento pois pela logica concurso de quadrinhos de adeus seasson3 vai ate dia 8 ou seja dia 9 lança gc caos , caos é reformulaçao grande entao esta att vai ser acho q pelo menos metade da att e na outra quarta mais metade, acessorio ellia provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, não vai vir nenhum dos 2, sabe porque? O concurso dos quadrinhos está falando sobre o fim da season 3 né? Mas se eles derem o pré lançamento hoje e o lançamento dia nove, junto com o prêmio do concurso, 1 dos 3 pode receber e os outros 2 não, entendem? Pra mim vai vir um use e ganhe e/ou um acessório ellia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.