Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ò_ó]Hack de pvp Ò-ó


neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou tosco, sim estou puto e por favor. SEM HACK DE PVP Ò_Ó

leia a letra miuda! u.u

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu asho uma puta falta de çacanagem -q Falando sério agora, a edição fico uma bosta mais não quero focar nisso. Eu quero fazer um apelo a todos da comunidade da WC que não usem hacks de pvp. Porque uma pessoa que não sabe nem agarrar ganhando de um zero speller igual eu u.u Geralmente não espelo tanto mais quando vi que a vida dele não descia fiquei nervoso por perder para ele. Não é nada justo uma pessoa com vida infinita no pvp, que não sabe nem cima e z, ganhar de alguem que tenta pelomenos treinar de forma justa no pvp. espero que vocês ignorem a edição do vídeo e se preocupem mais com o conteudo. Des de já agradeço.

 

Produção original de neo5624©.Clip gravado dia 01/03/2011 Edição de vídeo realizada em 02/03/2011 Todos os direitos reservados a KOG e Level Up Games Brasil.

 

[Direitos autorais owna e.e']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo quantas vezes eu já usei hacker de outo-kill que tinha HP FULL msm assim eu nunca usei pvp em respeito as outros jogadores esses caras que usam são uns burro pq se eu jogar eu pvp cntra um hacker de HP FULL gravo o video e mando pra lug pq isso num é justo pq ajente demora um tempão pra almentar a porcentagem e chega um otario dessa e dessa e usa hacker da vontade de quebrar o munitor de raiva aff. mas o conteudo ficou legal.rsrs

a6be980ad4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar hacker pvp?

Tira a porcaria do hp full.já acho uma boa ideia vcs não acham?

Povo so quer auto kill,man tira hp full ta acabando pvp já n basta os laggers,spells,etc...

-q

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nem como tirar os hack de pvp

pq tem varios foruns com hack pra gc

e a mesma coisa de tampar o sol com a peneira.

 

mais o cara pode evitar de usar em pvp, fiquei sabendo que o hack de pvp é o de HP full, É só nao usar no pvp.. u.u se não aguenta treina depois vai no pvp Ò-ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ráqui de pêvepê here's come back:risomalefico:, dorgas, essa praga está de volta,

eu presenciei um hack de HP. Espero não encontrar de novo com eles, não tem

mesmo como tirar eles do GC. Pois, eles devem agir escondido, falando que é bug, mas é hack..:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vosh seqsi -q

 

É.. A realidade é f#da, e essas desgraças não vão sumir só por que você fez um vídeo, e pediu que parassem com sua voz seqsy -qqq

 

Como já disseram, não é só da WC que essas pragas saem, existem milhares de fóruns que divulgam esse tipo de hack.

 

Atualmente eu só vou PvP com amigos de confiança, é bem mais divertido, porque tenho certeza que não vou encontrar nenhum hacker, speller, ou qualquer outra coisa de ruim. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolooss,quem usa hacker em pvp não é noob (:confused::confused::confused:)

Vamos analisar,se quem usa hacker pvp é noob,vc aew que usa auto kill é o que?:ironico:

Noob msm é quem faz esse tipo de hacker "hp full"

Tipo cheio de gente aqui usa hacker,isso provavelmente é coisa de noob,então,acho que não devemos reclamar de hacker pvp e sim quem faz esse tipo de hacker!:emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente Na Season 2 Era So Hack Os Caras So Usava Hack Meu Deus.

 

mais no season 3 nm tem cabimento, nem no season 2 tinha. Mais se o cara não aguenta com o pvp, ele treina e vai com gente do nivel dele, não precisa de hack, não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz aquela musica.

 

 

Eu não sou cachaceiro,sou apenas consumidor cachaceiro é quem fabrica pinga!:beijo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.