Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrunoSica² MORREU?!? Ç.Ç

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

fb9vzb.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O maligno me passou essa foto a um certo tempo já, eu não sei se é real ou sei lá o que...

mas não o vemos desde do dia 17/2.

BrunoSica² Morreu [?]

ou Morreu!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que era brincadeira, pode ser verdade por ser um parente dele, mais não sei bem se acredito ou não, pode estar viajando ou algo do tipo, vamos esperar, se for verdade :preocupado: lamento muito, ele era um cara muito legal, meu pêsames, Abraços. :(

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Creio que não. Primeiro Eu Acho Que Ele ta Vivo, olhem a acc dele, ultimo acesso : 20-02-2011.

E a data da print é dia 17/02, então como algm teria entrado na acc dele? Segundo, acho que ele foi preso... Observem a assinatura > dele :

Racismo + Lavagem De Dinheiro = 6 Anos De Cadeia -FU

Link para o comentário

Pode ser 2 coisas:

1°Ele morreu/.-.

2°Ou desistiu de entrar pq perdeu estagiario ;x

Entre as 2 eu fico com 1ª, pq tipo, eu num acho que ele vai desistir assim não, o mlk é guerreiro ^^

@Tópic

Realmente eu fico triste com essa noticia, ele foi o 1º cara que me ajudou aqui na W.C

Luto.

:yes:

Link para o comentário

O sica um dia me conto que ele dividia a conta com ums amigos pra pegar cheats na WC ,

inclusive abandonou alguns foruns dele , mais no dia antes da foto ai ele tinha falado pra min que estava na praia e ia volta no dia seguinte e ia volta pra WC pra recomecar ,

acho que ele n desistiu n , porque quando foi ban criou outra conta e pah , ai dps ele nem entro msn mais , eu fazia umas coisa pra ele de designer mas sumiu '-'

Link para o comentário

Noss

pqp

Eol espero q ele n tenha morrido...

O cara era meu amigo, mt gente boa e talz...

se ele tiver falecido, meus pêsames a família.

Nunca esqeceremos de vc Sica :chorando:

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Nossa

Tmb não conhecia ele

Mas se tu realmente morrestes

Fica na Paz Manolo!!!

:triste:[/color][/size][/font][/center][/b]

ehhh mano

eu nao conhecia tb mas q se foda(ashaush zueraa)vai faze fala na wc com o seu cachorrinho q ele usava de avatr :D

Link para o comentário

Creio que não. Primeiro Eu Acho Que Ele ta Vivo, olhem a acc dele, ultimo acesso : 20-02-2011.

E a data da print é dia 17/02, então como algm teria entrado na acc dele? Segundo, acho que ele foi preso... Observem a assinatura > dele :

Racismo + Lavagem De Dinheiro = 6 Anos De Cadeia -FU

Eu sei que ele acessou dia 20, mas ele pode ter deixado para entrar automáticamente na web cheats, e alguém da família dele pode ter acessado o site que ele sempre estava online. :/

Link para o comentário

Sim , eu estou morto , minha alma tem o poder do PowerRanger preto (Boi) , de usar o computador , aproposito eu vou voltar pra WC , so pra ajuda msm pq pra Staff eu nunca vo entra , pq o titio HoruS nao gosta de min , sabe como e ne .

Mais obrigado pelos pessames e por demonstrarem o amor por min , fiquei muito emocionado !

O shadow falo que vcs sao nobs por acreditarem

PS : Pessoal , quando uma pessoa morre de verdade ela nao pode responder topicos nem mensagens no perfil ta ela ta MORTA , entao nao adianta pergunta se ela ta morta ou morreu mesmo !!

Bjundas amores

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Brincadeira de mal gosto em Maligno2v fedepe ¬¬'

Me trollando até nisso...

@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu me preocupo não só com você mas sim com todos os membros que ajudam a web cheats. ;)

Mas ficou off por dias por que? :/ foi meio tenso isso '-'

Link para o comentário

Foi tudo planejado , esse era o intuito mesmo vcs acharem que eu estava morto , e junto com o maligno e o Gunax bolamos isso , mais era de bobeira mesmo , e fiquei dias off por nao ter motivos de ficar ON , mais vo tentar fazer algumas coisas ainda na WC zone ou na GZ mesmo , mais nada de mais .

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.