Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVIDA]TradeHack~Webcheats(so ta funfando na versao 1.3.1)

l-XMarceloX-l
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.Ele Funciona e não é historia.

2.Só Consegui rodar na versão do game 1.3.1 as outras deu resport BUG vou tentar arrumar em breve,para usar na 1.3.6 talvez 1 dia na 1.4.2(mt raro mas nada é impossível).

Bom primeiramente preço que se não conseguiu uzar tire suas duvidas mas não xingue não garanto sucesso a todos ok ? obrigado '-'

pode haver bugs no programa ou ate erros de português oq importa e que na 1.3.1 testei e funciona o item não vai pra pessoa.

Atençao:com uma coisa quando vc ativa o tradehacker

e tira o item a pessoa para ve o item por apenas 15 seg

não deixe esse tempo de 15 segundos passar ou ela vai notar que tirou o item.

Bom vamos entender como funciona primeiramente.

Tudo é feito por atraso do servidor e bugs de models e imagens do pw ou seja por isso dura so os 15 seg não tem como bugar o client para não enviar pro server por mais tempo.

=-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-=

Bom antes de tutorial e imagem o scan Ta AKIII

SCAN ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

=-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-==-=-=

Algumas imagens:

01.jpg

02.jpg

03.jpg

B]...:::TUTORIAL:::...[/b]

explicacao.jpg

Bom na imagem mostra 1 poko mas assim,você tem que por o nick do player q vai negociar ter deixa marcado pw 1.3.1.

Configs do server: marca 1.3.1 so ele ta funcionando.

Config trade: ponha o nick da vitima.

close trade marca se quiser ele feixa o trade se vc por no max em 15 seg ele feixa é bom para evitar que a pessoa note que vc ta com hack.

configurado ? então agora de trade na pessoa araste o item que quer negociar e ponha start trade quando acabar e abrir 1 tela escrito sucesso como está abaixo.

sucess.jpg

Remova o item do trade e negocie rapidamente com a pessoa

prontinho obrigado gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NooooSSSAAaaaa manow 1 veis que vejo trade hack sem virus e funfar claro nao consigo uzar nos pw que jogo hits br mas no 1.3.1 que é de 1 server atigao privado aki q tenho funfo cara so que se eles atualiza minha felicidade ja era .-.

vlw msm mano tenta ae pra nois pra versao 1.3.6 fikarei mt feliz GOGOGO mt bom post

so meio dezalinhado mas vlw msm assim vlw msm marcelo xD

levo MEU OBRIGADAOOO

Link para o comentário

caraca como vcs são meio burros se tiver keylogger.

depois de vc usar uma vez ja corre e muda a sua senha do game pelo site da lvl up

acho que o burro aqui é você, uma keylogger captura tudo que você digita, entao nao adianta ir mudar a senha na level up, ai vai ser pior ainda porque ele vai pegar até sua conta level up, acho melhor você conhecer o assunto por inteiro antes de sair falando merda

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.